Jogo de Ação em Plataforma Iconoclast Chegando ao PS4 e PS Vita.

1 0
Jogo de Ação em Plataforma Iconoclast Chegando ao PS4 e PS Vita.

Olá! Meu nome é Joakim Sandberg, também conhecido como Konjak, e eu estou criando Iconoclasts para PS4 e PS Vita. O jogo está em desenvolvimento desde 2010 e foi planejado desde antes disso! Pelos últimos cinco anos, eu trabalhei no jogo sozinho, e agora a Bifrost Entertainment está me ajudando a terminá-lo.

O Iconoclasts é um game de ação em plataforma com uma grande ênfase no design enigmático de níveis. Você não só tem que acabar com os inimigos, mas solucionar puzzles também. Você tem que solucionar problemas os parafusando com a sua chave gigante ou simplesmente explodindo tudo no caminho com sua stun-gun modificada.

A aventura se passa em um mundo vasto e misterioso pra explorar. Há segredos a ser encontrados, power-ups a ganhar e um elenco de personagens interessantes tentando lidar com o mundo de sua própria maneira.

Você segue a jovem, ingênua e prestativa mecânica Robin e suas companheiras conforme elas tentam escapar dos soldados da autoridade religiosa One COncern – mas não é só uma simples história do bem lutando contra o mal pra salvar o mundo. É sobre pessoas cuidando de pessoas, mas sem ter ideia de como fazer isso do jeito certo.

Como foi o caso com meus outros projetos, o jogo vai oferecer um monte de ação e, mais importante, chefões! Eu sempre tive muito carinho por eles, tanto como um teste para aquilo que você aprendeu quanto como uma prova de fogo. Eles são os empolgantes exames no fim de um semestre de gameplay.

IconoclastsIconoclasts

Mas a ação não é minha única ambição!

Desde que eu era muito jovem eu queria fazer jogos que misturassem um pouco de Metroid Fusion e Monster World IV; uma aventura cheia de ação com uma narrativa forte e também um monte de descobertas e construções. Eu sempre amei a mistura de encanto e emoção no Final Fantasy IX e queria um pouquinho dessa sensação nos personagens do jogo também.

Eu combinei essas influências principais e as usei pra expressas minhas próprias ideias e questões pessoais e genuínas sobre o que é compartilhar um mundo com outras pessoas e ter que lidar com as expectativas delas.

Eu tenho um amor profundo por mecânicas de games, e as polir até chegar as ideias mais dinâmicas. Sem bagunça, apenas as ideias que têm mais possibilidades de utilização, e poder combiná-las para expandir suas capacidades. Eu sinto que isso tem mais potencial para um fluxo satisfatório, e mais liberdade para o jogador poder explorar e entender as habilidades que ele sempre teve. Junte isso com um personagem rápido e atlético e estamos prontos!

Iconoclasts

Iconoclasts levou muito tempo, tanto da minha vida quanto para os que o esperavam desde que eu o revelei em 2011. Se você é uma dessas pessoas, e você ainda está aqui, obrigado! É por isso que eu ainda o estou fazendo, sem me importar com o fato de que ele ficou muito mais e mais difícil de completar do que eu jamais imaginei.

Agora é hora de terminar essa história. Eu passei a amar o jogo, a história e seus personagens, e agora eu estou confiante de que eu vou alcançar o que eu queria com Iconoclasts. Espero que antes de que estajamos todos dirigindo carros voadores.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields