King’s Quest: A Knight to Remember Chega Hoje

1 0
King’s Quest: A Knight to Remember Chega Hoje

Bem, tudo levou a isso, esse dia, esse momento, esse post no blog. Hoje, meus nervos estão à flor da pele, porque lançamos “A Knight to Remember”, o primeiro capítulo da nossa versão reimaginada de King’s Quest.

A equipe e eu estávamos ansiosos por esse dia há dois anos, mas, como gamers, nós estávamos esperando desde o final dos anos 90. Muitos de vocês também estavam esperando desde essa época. E agora está nas suas mãos.

Muita coisa mudou em 20 anos. A indústria dos games cresceu e se tornou uma forma de entretenimento multibilionária. Ao longo desses 20 anos, jogos de aventura cheios de encanto, humor, história e puzzles bem pensados muitas vezes ficaram em segundo plano por conta dos games de ação. Eu ano e respeito muitos tipos de jogos, mas eu cresci com jogos de aventura. Como muitos de vocês, eu me lembro de jogar King’s Quest com a minha família. Pra muitos, era com a mãe ou com um irmão, mas pra mim era com meu tio. Todo mundo tem um “tio divertido” e o meu amava a Sierra.

Em nosso novo jogo, a história envolve um rei muito velho chamado Graham e as aventuras que ele conta para sua curiosa neta, Gwendolyn. Assim como Graham conta suas histórias, nós queríamos criar um jogo amigável para a família que pudesse ser compartilhado entre novos gamers e velhos fãs de King’s Quest. Nosso objetivo era criar uma experiência que misturava arte, gameplay e histórias em um jogo moderno de aventura que respeitásse de onde veio a Sierra e para onde ela vai. Nós colocamos o máximo possível de puzzles, piadas, nós e segredos, e mal podemos esperar pra saber se você consegue encontrar todos eles.

King's QuestKing's Quest

Há muitas pessoas que tornaram possível esse jogo. Gostaríamos de agradecer a todos que nos ajudaram ao longo do caminho, incluindo Roberta e Ken Williams, Sierra pelo total apoio e patrocínio, nosso talentoso elenco de vozes e nossos amigos e família que nos encorajaram a todo momento. Nós também queríamos agradecer a vocês por tirarem um tempo para ler isto, e esperamos que vocês curtam o jogo.

O primeiro capítulo traz o conto de Graham se tornando um cavaleiro, seu primeiro passo para se tornar o maior aventureiro que já viveu. Se você comprar a The Complete Collection, você vai ganhar um desconto em todos os cinco capítulos e um epílogo jogável de bônus. O capítulo cinco vai concluir a história, mas o epílogo está sendo construído do zero como uma divertida história paralela.

Sempre busquem aventura!

Matt Korba
Diretor Criativo, King’s Quest

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields