Submerged Vem à Tona no PS4 em 4 de Agosto

5 0
Submerged Vem à Tona no PS4 em 4 de Agosto

Bom dia da Austrália! Aqui é o Ed Orman de novo, e eu estou bastante empolgado de poder finalmente anunciar que Submerged está chegando ao PS4 em 4 de agosto! E pra iniciar as coisas bem, por um tempo limitado membros PlayStation Plus receberão um desconto de 20% no jogo a partir do lançamento.

Submerged é um jogo em terceira pessoa sem combate, no qual você explora uma misteriosa cidade inundada e descobre a beleza da desolação em vastos ambientes abertos. Você faz o papel de Miku, uma jovem garota que trouxe seu irmão ferido para a cidade no pequeno barco de pesca deles.

Navegue pelas ruas inundadas da cidade de barco, escale os prédios afundados e use seu telescópio pra explorar a cidade em busca de suprimentos que você precisa pra salvar seu irmão moribundo. Conforme você explora a cidade em seu próprio ritmo, você encontra um habitat que floresce nesse colorido lugar e descobre objetos escondidos que juntam a história de um mundo e uma família desfeitos.

SubmergedSubmerged

Submerged ganhou Melhor Áudio no Freeplay Festival deste ano, principalmente por conta da trilha sonora feita pelo ganhador do prêmio BAFTA Jeff Van Dyck. E a Unreal Engine 4 nos permitiu fazer o jogo com um visual impressionante, então estamos realmente ansiosos pra finalmente colocar o game nas mãos dos jogadores.

Vejo vocês em agosto!

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields