Poltergeist: A Pixelated Horror, o assustador e enigmático game de arte em pixels, está disponível para PS4

2 0
Poltergeist: A Pixelated Horror, o assustador e enigmático game de arte em pixels, está disponível para PS4

Saudações, comunidade do PlayStation! Somos Italo e Diana, a dupla colombiana representando a Glitchy Pixel.

Desde o lançamento de Poltergeist: A Pixelated Horror para PS Vita, no ano passado, estivemos ocupados trabalhando com a equipe do Programa de Incubação PlayStation América Latina para levar nosso game ao PS4. Hoje, temos o prazer de anunciar que nosso game está disponível para PS4, e como cross-buy!

Poltergeist on PS Vita

Ao contrário de outros Haunting Simulators, você é quem assusta aqui. Você é Henry B. Knight, um homem que assombra a mansão onde ele morreu. Para assustar qualquer inquilino que entre em sua casa, você usará diferentes superpoderes para deixar claro que você não deseja ninguém invadindo sua casa. Estes poderes estão limitados por nível, e você deve usar estratégias ao se movimentar, antes de assustar os convidados.

O game possui 60 níveis que avançam por quatro diferentes períodos, começando na Era Clássica, a década de 80, a era moderna e, por fim, a era Office. O número de superpoderes e suas habilidades de assustar aumentarão conforme você avança pelo tempo.

Poltergeist on PS Vita

Com base em diferentes cômodos, cada inquilino tem um certo número de hit points indicando o número de vezes em que devem ser assustados até fugirem da casa. Você deve ter táticas para usar os superpoderes em cada nível, porque você pode apenas usar os poderes disponíveis dentro do cômodo em que estiverem, limitado ao número de vezes em que poderá usar cada poder.

Do nosso ponto de vista, comparamos este game com palavras-cruzadas, porque você tem todo o tempo do mundo para planejar e pensar sobre seus movimentos em qualquer nível. Uma certa estratégia é necessária para aplicar seus movimentos de terror, mas não há nenhum componente estressante. Se você errar, é possível repetir o mesmo nível sempre que quiser, sem ter de recomeçar do início. Você pode até pular níveis, considerando que estará viajando pelo tempo até outra era.

Em resumo, se você gosta de enigmas e “pixel art”, achamos que Poltergeist: A Pixelated Horror é o game para você. É uma grande honra aparecer em seus consoles, e esperamos que vocês se divertam muito assustando os inquilinos!

Até mais!
Italo e Diana

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields