Grand Ages: Medieval Chegando ao PS4 em 29 de Setembro

1 0
Grand Ages: Medieval Chegando ao PS4 em 29 de Setembro

Olá, fãs do PlayStation! A equipe aqui da Gaming Minds Studios e eu estávamos ansiosos já há algum tempo para compartilhar esta notícia com vocês: Grand Ages: Medieval será lançado para PS4 em 29 de setembro. Estivemos trabalhando muito na versão para PS4 há algum tempo, então é importante para nós este anúncio para a comunidade PlayStation, hoje.

Grand Ages: Medieval

Em uma rápida apresentação, Grand Ages: Medieval é o segundo episódio da série Grand Ages e o primeiro em um console doméstico. Embora este seja nosso primeiro game para PS4, a equipe de desenvolvimento da Gaming Minds possui veteranos em estratégia com até 19 anos de experiência, e estamos lançando games de estratégia nas plataformas da Sony desde os tempos do PS2. Juntamente com nossos editores, Kalypso Media, estamos realmente satisfeitos por voltar ao PlayStation e continuar com a tradição da Sony ao lançar Grand Ages: Medieval em PS4.

Para quem não conhece o gênero, Grand Ages: Medieval é um game de estratégia em tempo real e de grande escala, que se passa no final da Idade Média. O game começa no ano 1050, quando você assume o papel de prefeito de uma pequena vila na Europa. Sua meta é liderar seu povo pelas décadas, expandindo suas rotas comerciais e a sua influência e, eventualmente, começar a conquistar toda a Europa. Aspirantes a construtores de impérios terão de usar política, comércio, guerra e tecnologias avançadas de pesquisa para assegurar seu controle imperial sobre os 20 milhões de quilômetros em disputa. Com este tipo de escala, esperamos que você comece a ver o quanto de “grande escala” será a campanha de Grand Ages: Medieval.

Grand Ages: MedievalGrand Ages: Medieval

Além disso, teremos um empolgante modo para 8 jogadores disponível para quando você quiser dar um tempo da campanha principal. Um recurso legal e exclusivo de nosso modo para múltiplos jogadores é que você poderá definir comandos e protocolos que lhe permitem interromper o modo para múltiplos jogadores sem ter de sair do game. Este recurso é ótimo para jogar com e contra amigos em outros territórios, quando o fuso horário interrompe sua programação, mas deve ser usado com cuidado, pois você pode voltar e descobrir que dormiu no ponto e foi derrotaado. E, como Grand Ages: Medieval foi desenvolvido com a tecnologia 4K, jogadores no PS4 podem esperar 1080p total em todos os modos.

Assim, em nome de toda a equipe da Gaming Minds Studios, eu realmente espero que vocês estejam ansiosos pelo lançamento de Grand Ages: Medieval para PS4 em setembro, e nós estamos ansiosos para dar mais notícias antes do lançamento.

Obrigado!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields