Goat Simulator Chega ao PS4 e PS3 em 11 de Agosto

0 0
Goat Simulator Chega ao PS4 e PS3 em 11 de Agosto

Após colaboração com o Coffee Stain Studios, tenho o prazer de anunciar que Goat Simulator estará disponível para PS3 e PS4 a partir de 11 de agosto!

Talvez você já tenha ouvido falar de Goat Simulator, talvez não, mas para quem já passou dias querendo ser um bode para causar confusão por todos os lugares… seus sonhos finalmente viraram realidade! Este é Goat Simulation, na última fronteira da tecnologia!

Você pode voar

Não, sério, você pode. Seja por jetpack, hang glider ou pegando um helicóptero com sua língua absurdamente longa, você pode chegar aos céus como um bode.

Goat Simulator

Você pode explodir coisas

Você pode não apenas explodir coisas como também pode se levantar e sair andando logo após causar uma explosão. Quantos bodes que podem dizer isso você conhece?

Goat Simulator

Você pode dar cabeçadas em coisas

Bom, no fim das contas, você é um bode…

Goat Simulator

Você pode fazer truques legais em pleno ar

Geralmente comparado com um popular game de skate de anos atrás, você pode também fazer truques bacanas em pleno ar com o Goat Simulator.

Goat Simulator

Multiplayer

Um modo cooperativo local permite dois jogadores em PS3 e quatro jogadores em PS4 para dividir a diversão de ser bode!

Goat Simulator

GoatVR

Estamos trabalhando em GoatVR há algum tempo, e temos o prazer de fazer a estreia nas edições para PlayStation do Goat Simulator. GoatVR é a “experiência simulada de GoatVR” mais autêntica que não requer capacete ou coisa alguma. Embora ainda não esteja bem pronto, sentimos que é melhor ficar à frente da concorrência e lançá-lo para a natureza.

Ainda precisamos fazer aquela parte em que ele se conecta com um headset de verdade, mas por enquanto você poderá apreciar uma experiência simulada GoatVR sem ele. Também adicionamos um multiplicador de pontos para compensar a preocupação que tivemos de alguns poucos testadores beta, que sentiram que era um pouco difícil “ver como você está indo”.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields