Detalhes Sobre o Online do Tony Hawk 5 e Exclusividades para PlayStation

2 0
Detalhes Sobre o Online do Tony Hawk 5 e Exclusividades para PlayStation

Olá, fãs do PlayStation! Como estou de muito bom humor, vou trazer um monte de novidades pra vocês hoje.

Eu queria compartilhar alguns detalhes sobre o multiplayer online. Conectar-se com outros jogadores é totalmente diferente de como era nos jogos THPS anteriores, e é uma coisa única comparando com a safra recente de jogos de skate. Os níveis Freeskate servem como lobbies pra até 20 jogadores. Eles funcionam como hubs onde os jogadores podem ficar e andar de skate entre as diferentes missões e partidas online.

Tony Hawk’s Pro Skater 5

As sessões são hospedadas por servidores dedicados, então você pode entrar e sair das sessões de Freeskate a qualquer hora. Quando você estiver pronto, você pode entrar em uma missão com o seu grupo ou desafiar o parque todo em um dos modos multiplayer competitivos. Isso é feito no menu Sessions, uma ferramenta universal para colocar missões ou modos em fila, gerir o seu grupo e checar quem está no parque. Quando sua missão ou partida termina, você pode ou tentar de novo/fazer uma nova partida ou voltar pro Freeskate onde você pode dar umas voltas enquanto decide o que fazer em seguida.

Isso significa que o Tony Hawk’s Pro Skater 5 é projetado pra te colocar online de um jeito rápido e fácil. Um lembrete: os recursos online estão disponíveis apenas na versão para PS4. A versão para PS3 não tem jogos online (e é por isso que o preço dela é menor).

Tony Hawk’s Pro Skater 5Tony Hawk’s Pro Skater 5

Além disso, quem tem um PS4 ou um PS3 vai ficar contente de saber que o Tony Hawk’s Pro Skater 5 tem conteúdos exclusivos para PlayStation. Haverá três personagens dos jogos da Sony: Ratchet, Sweet Tooth e Sackboy.

E eu seria omisso se eu não mencionasse alguns detalhes básicos sobre o jogo. As versões do jogo no varejo podem trazer diferentes exclusividades de pré-venda. E também há diferenças entre o que pode ser oferecido para as versões de PS4 e PS3, então fique atento a isso. O jogo estará disponível para PS4 em 29 de setembro de 2015 e a versão para PS3 vai aparecer antes das festas de fim de ano.

Tony Hawk’s Pro Skater 5

O jogo estará disponível para ser jogado em diversos lugares do mundo durante o inverno e a primavera, então siga @TonyHawkGames no Instagram, Twitter e Facebook pra saber mais detalhes.

Obrigado por me dar um tempinho pra falar do nosso bebê, Tony Hawk’s Pro Skater 5!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields