Street Fighter V: Ken Está de Volta

4 0
Street Fighter V: Ken Está de Volta

Olá pessoal! O último personagem do Street Fighter V foi anunciado no painel anual do Street Fighter na San Diego Comic Con. Nós lhe apresentamos: Ken!

Com muitos dos personagens habituais da série já anunciados para SFV, muitas pessoas se perguntavam se o mestre do Shoryuken flamejante voltaria também desta vez. Estamos satisfeitos em lhe informar que ele voltou com toda a força, com nova aparência e um desejo ardente de acender a competição!

Usando uma ampla gama de ataques rápidos e de longo alcance, jogadores que gostem de um estilo agressivo e direto de gameplay se sentirão em casa com Ken, com seus brilhantes combos e grandes danos.

V-Skill: Quick Step

Street Fighter VStreet Fighter V

Ken corre até o oponente, chegando até ele em um instante. Ken também pode escolher um step kick ou dar outro ataque mais para o final de sua corrida!

V-Trigger: Heat Rush

Street Fighter VStreet Fighter V

Ken direciona chamas por todo o seu corpo por um curto período de tempo, o que fortalece seus ataques especiais ao elevar seu número de golpes e melhorando sua trajetória, lhe permitindo realizar até mesmo combos mais destruidores.

E um lembrete rápido de que o primeiro programa beta online para Street Fighter V será exclusivo ao PS4 e começa em 23 de julho (18h PT)/24 de julho (3h CEST/10h JST), estando operacional por 5 dias. Na América do Norte e América Latina, fãs que comprarem antecipadamente o game por lojistas selecionados ou pela PSN receberão acesso automático à beta. Na Europa e na Ásia, quem quiser participar da beta deve acessar www.streetfighter.com e se inscrever por uma chance de entrar na luta!

Embora a data de lançamento, no outono de 2016, ainda esteja distante, fique ligado porque estaremos fazendo mais anúncios sobre o Street Fighter V em breve. Talvez… semana que vem? Sintonize no Twitch no final de semana que vem (17 a 19 de julho) quando iremos ao maior torneio de games de luta do mundo, EVO 2015!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields