Revelados Detalhes da Beta do Street Fighter V para PS4

1 0
Revelados Detalhes da Beta do Street Fighter V para PS4

Como vão vocês, pessoal? Com a primeira beta do Street Fighter V chegando em 23 de julho, nós sentimos que agora seria um bom momento pra informar a todos sobre o que vocês podem esperar quando vocês se logarem — e também responder algumas perguntas recentes dos fãs.

A primeira beta estará disponível em 23 de julho, às 22h, Horário de Brasília / 18h, Horário do Pacífico por cinco dias e é exclusiva para usuários do PS4. O propósito principal dessa beta é pra testar o net code online, já que isso é uma coisa que a Capcom está levando muito a sério no Street Fighter V. Os dados que receberemos dessa beta vai nos ajudar a melhorar o net code para o produto final, ebtão agradecemos desde já por vocês participarem da beta.

Aqui vão alguns detalhes sobre a beta:

Street Fighter V on PS4

Personagens

Ao longo do período da beta, 6 personagens estarão disponíveis. Isso significa que os jogadores poderão experimentar todos os personagens que estavam presentes na versão mostrada na E3. Pra alinhar as expectativas, a beta vai começar com quatro personagens jogáveis, com o Birdie e a Cammy ficando disponíveis pra jogar no sábado, 25 de julho. A razão para o lançamento tardio deles é que, além dos testes do net code, nós também estaremos testando nosso sistema de entrega de conteúdo.

Fluidez do Gameplay

Quando os jogadores carregarem o jogo e passarem da tela incial, eles serão levados à tela de seleção de personagens. Os jogadores devem escolher o personagem com o qual eles querem enfrentar os outros, já que eles não poderão selecionar um personagem diferente antes de começar a luta. Quando tiverem escolhido o seu personagem, os jogadores serão colocados no modo treino enquanto um oponente é procurado. Quando o oponente for encontrado, os jogadores serão transportados de volta à tela de versus e começarão a luta em breve depois disso. Depois do fim da disputa, os jogadores serão trazidos de volta ao Grid onde eles voltarão a esperar por uma nova luta.

Infelizmente não haverá modo versus local durante essa beta. Mais uma vez, o propósito principal dela é testar a função online.

Estágios

Enquanto os jogadores estão esperando as lutas, eles ficarão treinando no Grid. As lutas versus acontecerão ou na Bustling Side Street (China), na Terminal Station (London) ou no novíssimo estágio Forgotten Waterfall.

Cada um dos estágios foi inspirado por vários locais ao redor do mundo, sendo que a inspiração para Forgotten Waterfall veio da Nova Zelândia.


Agora que vocês sabem o que esperar, os jogadores deveriam ler sobre como funciona o novo sitema de combate pra se preparar para as lutas. Para aqueles interessados em se inscrever para a Beta, por favor, leiam as instruções abaixo, relativas à reigão da América Latina.

Street Fighter VStreet Fighter V on PS4

América Latina:
Disponível nos seguintes países: México, Chile, Brasil, Argentina, Bolívia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Uruguai

Os usuários podem garantir acesso à Beta comprando Street Fighter V na PlayStation Store na pré-venda.

Os usuários que comprarem na pré-venda na PS Store não vão precisar usar uma chave Beta, mas vão precisar fazer o download do Street Fighter V Beta client manualmente na PlayStation Store a partir de 20/07.

Street Fighter V

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields