Episódio 1 do Conversations with Creators, “Bungie” Está Disponível Agora!

1 0
Episódio 1 do Conversations with Creators, “Bungie” Está Disponível Agora!

Olá, Nação PlayStation!

Eu tive acesso ao blog mais uma vez pra anunciar que o episódio de estreia do Conversations with Creators agora está disponível na PlayStation Store no seu PS3 e PS4 DE GRAÇA e também no YouTube, aqui embaixo!

Episódio 1 do Conversations with Creators, “Bungie” Está Disponível Agora!

Para a primeira conversa, eu sentei e falei com quatro caras da Bungie: Jason Jones, Jason Sussman, Luke Smith and Ryan Ellis.

Nós discutimos as origens do Destiny, o desafio e empolgação da criação de um jogo, o lançamento futuro de Destiny: The Taken King, e o que inspira eles a cada dia para melhorar esse enorme mundo sandbox…

sony.cwc_MFVII-28

Todos eles tinham coisas realmente inspiradoras e interessantes pra compartilhar comigo sobre o processo criativo deles. Eu saí dessa conversa com um novo apreço pela criação, desenvolvimento e gestão de um dos mundos mais populares do universo PlayStation. Eu espero que você curta a conversa tanto quanto eu curti.

Além disso, a Bungie declarou que hoje é o Bungie Day. Pra comemorar essa data especial, que não foi inventada agora mesmo e é uma coisa super real, a PlayStation Store vai trazer ofertas especiais para a Destiny Expansion I: The Dark Below, Destiny Expansion II: House of Wolves, e o Destiny Expansion Pass. Essas ofertas estarão disponíveis na PlayStation Store esta noite.

_GAME_CwCStoreBanner_pt_BR_WS-B

É isso aí! Obrigado por ler, obrigado PlayStation por me deixar pilotar o blog um pouquinho e espero que todos vocês curtam o programa.

Feliz Bungie Day!

Seu amigo,
Wil Wheaton

Os comentários estão fechados.

1 Comentário

  • gabriel-lisboa83

    Não dou mais 1 centavo para a Bungie… comprei Destiny em disco e ainda gastei 70 reais no season pass achando que ia ter “tudo”. E agora me vem com essa de mais outra expansão, chamada The Taken King, que não esta inclusa no passe de temporada!!! E ainda coloca o preço de 80 reais só nessa expansão The Taken King (ou O Rei dos Possuídos como preferir). Ou seja, 150 reais só de expansões, isso pegando da forma mais barata possível. Vou ficar só com o season pass e mais nada! Empresa mercenária! Onde isso vai parar???

Por favor, informe a sua data de nascimento.