PS Plus: Jogos Grátis para Julho de 2015

39 0
PS Plus: Jogos Grátis para Julho de 2015

Preparem-se para uma lista de jogos grátis como vocês (provavelmente) nunca viram antes! Temos carros impulsionados por foguetes, goblins furtivos, gatos científicos e até mesmo um pouquinho de arte pra variar. Tudo de graça a partir da semana que vem para assinantes PS Plus.

A lista desse mês inclui quatro games jogáveis no PS4, começando com o caótico multiplayer do Rocket League. Use acrobacias insanas e trabalho em equipe pra marcar pontos nesse arcade game veloz que até mesmo traz uma participação especial do Sweet Tooth, nosso caminhão de sorvete endiabrado favorito.

Também está incluso na lista o jogo de fantasia stealth Styx: Master of Shadows, e os puzzles de coçar a cabeça do Mousecraft. E se você ainda não está satisfeito, por que não embarcar em uma aventura que atravessa nove vidas na história surreal do Entwined?

Fechando a lista temos o Rain pra PS3 e o Geometry Wars: Dimensions Evolved pra PS Vita. Todos esses jogos serão gratuitos para assinates PS Plus a partir de 7 de julho. Se você quer ver esses jogos em ação, aperte o play aqui embaixo.


PS Plus: Jogos Grátis para Julho de 2015

Lista de Jogos PS Plus para Julho
Rocket League
Rocket League
PS4
Styx: Master of Shadows
Styx: Master of Shadows
PS4
MouseCraft
MouseCraft
PS4, PS3, PS Vita
Entwined
Entwined
PS4, PS3, PS Vita
rain
Rain
PS3
Geometry Wars 3: Dimensions Evolved
Geometry Wars 3
PS Vita

Antes de ir, queremos seu feedback! Por favor, responda a nossa pesquisa e deixe um comentário abaixo. Se você ainda quiser falar mais, junte-se a nós nos fóruns da Comunidade PlayStation.

Até a próxima! Aproveitem.

Os comentários estão fechados.

39 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields