“Conversations with Creators with Wil Wheaton” Estreia em 7 de julho

1 0
“Conversations with Creators with Wil Wheaton” Estreia em 7 de julho

Olá, Nação PlayStation!

Neste inverno estarei apresentando o “Conversation with Creators“, uma série de bate-papos com alguns dos mais incríveis criadores de videogames do planeta. A série de entrevistas será apresentada através da PlayStation Store e o primeiro episódio será no dia 7 de julho.

Novas entrevistas estarão disponíveis todas as terças-feiras, e o melhor de tudo é que elas serão grátis no seu PS3, PS4 e PS Vita. O que? Você emprestou seu console para seu primo que foi viajar e te deixou na mão mais uma vez? Sem problemas! Todos os episódios também estarão disponíveis no YouTube, no canal da PlayStation. Aqui vai uma prévia do que você vai assistir:

Junte-se a mim e a pessoas interessantes para falarmos de games como Destiny, Call of Duty, Uncharted, The Last of Us, God of War e muito mais. Nós já gravamos alguns episódios e tive uma ótima experiência conversando sobre as semelhanças e diferenças entre videogames e filmes, as origens de Destiny, e como o The Last of Us consegue nos assustar tanto e fazer com que nos tornemos tão próximos do Joel e Ellie, como se eles fossem da família.

PSStore_CwC_PR-LATAM-pt

Se você está interessado em aprender como os jogos que tanto amamos foram criados, você simplesmente vai amar nosso show.

Esta é uma lista dos criadores da próxima entrevista

Entrevista 1: Bungie – 7 de julho

  • Jason Jones – Co-Fundador
  • Ryan Ellis – Diretor de Design
  • Luke Smith – Diretor de Design
  • Jason Sussman – Artista Senior

Jogue mais, visite playstationstore.com/creators para mais informações.

Até mais.

Wil Wheaton

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields