Shadow of the Beast: Uma Retrospectiva da E3

0 0
Shadow of the Beast: Uma Retrospectiva da E3

Passamos por uma montanha-russa desde que compartilhamos nossa última novidade com vocês. PlayStation nos convidou a apresentar Shadow of the Beast em Los Angeles, como parte do line-up de jogos chegando ao PS4 na E3! Para nós, foi uma grande honra, particularmente porque o game ainda é pré-alfa, mas ficamos satisfeitos e empolgados por ter outra oportunidade de demonstrar o gameplay.

Shadow of the Beast

Como estúdio, trabalhamos duro para planejar as outras fases do game, tendo o cuidado de permanecer fiéis à nossa crença de que cada fase precisa ser diferente da outra. Ainda estamos elaborando estes ambientes, mas queríamos aproveitar a oportunidade para compartilhar novos screenshots do nível “Arid”, que mostramos na E3, e mostrar como alguns dos outros níveis estão tomando forma. Esperamos que não demore muito para que possamos compartilhar algo mais substancial de algumas paisagens, lugares e criaturas mais exóticas que estamos planejando incluir no game!

Shadow of the BeastShadow of the Beast

Para jogadores, uma das melhores coisas sobre E3 é poder ver tantos games legais em ação, e eu tive muita sorte em estar lá pessoalmente para representar nosso estúdio. Enquanto eu estive lá, tive a oportunidade de me sentar com a equipe do PlayStation.Blog para falar sobre o jogo. Foi uma ótima oportunidade não só para se divertir ao falar sobre Shadow of the Beast, mas também para demonstrar o game em um livestream que todos puderam ver.

Para quem não conseguiu participar do evento, mas está interessado no que estamos fazemos, incluímos a entrevista completa abaixo e esperamos que você aprecie o trecho de live gameplay e a conversa sobre como chegamos aqui:

Shadow of the Beast: Uma Retrospectiva da E3

Por fim, ficamos realmente agradecidos pelo feedback positivo que os leitores do PlayStation.Blog nos deram sobre nosso post anterior. Queremos que vocês saibam que foi altamente motivador para todos aqui, e ainda estamos trabalhando como loucos para garantir que façamos um game que atenda às expectativas de vocês e que possa divertir a todos.

Obrigado pela leitura,

Matt e a equipe da Heavy Spectrum

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields