Devil May Cry 4 Special Edition Chega Hoje ao PS4

3 0
Devil May Cry 4 Special Edition Chega Hoje ao PS4

Olá, pessoal da comunidade PlayStation! Aqui é o Hideaki Itsuno, da Capcom. Faz tempo que não nos falamos. Eu sei que a espera foi longa, mas finalmente Devil May Cry 4 Special Edition está disponível hoje para o PlayStation 4.


Devil May Cry 4 Special Edition Chega Hoje ao PS4

Pra comemorar o lançamento do jogo, eu gostaria de compartilhar algumas sugestões para os três novos personagens jogáveis, porque todos eles têm características bem diferentes. Vamos começar com o Vergil.

Devil May Cry 4 Special Edition

O Vergil, ao contrário dos outros personagens, consegue usar simultaneamente ataques corpo a corpo e ataques de longa distância graças às suas Summoned Swords. Você pode aumentar a potência do ataque fundamental dele pressionando o botão de ataque de longa distância (Quadrado) durante a animação do ataque corpo a corpo (Triângulo).

Experimente e, se você quiser lutar com mais estilo, certifique-se de usar o botão Círculo, que permite que o Vergil viaje instantaneamente até qualquer inimigo que esteja travado em sua mira no momento. Quando usar a espada Yamato, segure o botão Triângulo no final de uma sequência de combos e solte pra usar o “Judgement Cut”. Quando você tiver aprendido isso, tente soltar o botão no tempo perfeito pra usar o chamado “Just Judgement Cut”.

Lutar com habilidade vai fazer com que o novo medidor Concentration do Vergil se encha, aumentando o seu poder de ataque e dando a ele uma vantagem no campo de batalha.

Agora, falemos da Lady. Ao contrário de outros personagens da série DMC, a Lady não é adepta do combate corpo a corpo. Tente se manter longe do inimigo e foque em ataques de longa distância usando o botão Quadrado.

Devil May Cry 4 Special Edition

Cada uma das armas da Lady tem sua respectiva distância ideal, então tente o máximo possível utilizar as armas certas nas distâncias certas. Isso vai fazer uma grande diferença no poder de ataque da Lady. Se você se vir cercado de inimigos, não entre em pânico – um toque no botão L1 vai soltar o Burst Attack dela, te dando uma saída de emergência. A Lady é uma mera humana, o que significa que ela não é capaz de regenerar saúde usando um Devil Trigger como o Dante ou o Vergil. Ela também toma mais dano quando atacada, então ser atingido pode levar rapidamente à morte se você não for cuidadoso.

Por fim, temos a Trish. Pra começar, você vai querer jogar a espada Sparda nos inimigos. Esse é o ataque “Round Trip” (R1 + Stick Analógico Esquerdo pra Frente + Círculo). Você pode usar isso pra prender grupos de inimigos em um local e então usar o botão Triângulo pra empilhar combos de ataques corpo a corpo. A combinação do Round Trip e dos ataques corpo a corpo é a estratégia fundamental de combate da Trish.

Devil May Cry 4 Special Edition

O Round Trip também é uma maneira eficiente de encher o medidor de Devil Trigger dela, o qual você pode empregar depois pra usar o poderoso ataque “Revenge” com a sua arma Pandora. Mas fique atento: os vários ataques Pandora da Trish têm controles com algumas nuanças, que requerem vários inputs direcionais e segurar o botão Quadrado.

Todos os três novos personagens jogáveis tem movimentos que permitem que eles ataquem múltiplos inimigos ao mesmo tempo, então eles são muito apropriados pro Legendary Dark Knight Mode, que coloca um número inacreditável de inimigos contra você de uma vez.

Eu também gostaria de lembrar os fãs de PlayStation que com o PS4 vocês poderão facilmente fazer uoload de vídeos desse jogo em ação. Isso era algo que simplesmente não era possível no lançamento original do DMC4 para PS3, então eu espero realmente que vocês compartilhem seus vídeos de combo online. Toda a equipe de desenvolvimento está ansiosa pra assisti-los.

E com isso, eu agradeço muito a todos pelo contínuo suporte ao DMC4SE e à série DMC.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields