Apresentando a Aventura Stealth com Estilo Film Noir Calvino Noir para PS4

2 0
Apresentando a Aventura Stealth com Estilo Film Noir Calvino Noir para PS4

Olá! Aqui é o Dan, Harry e o Josh. Temos o prazer de apresentar a você nosso novo game, Calvino Noir. É uma aventura stealth com estilo film noir, e está chegando ao PS4!

Calvino Noir

A história bonita do cinema noir é uma ótima inspiração – e foi de onde tiramos as ideias para o visual e a história do game. O enredo e os personagens de film noir clássico estão ali, mas em nosso próprio formato, que tem maior inspiração em filmes como Bladerunner e games como Deus Ex.

O mundo de Calvino Noir tem muito da destruição causada pela guerra e do retrato cruel de Viena em O Terceiro Homem, um dos meus filmes preferidos.

A arquitetura também é uma grande influência. Pesquisamos bastante sobre construção para os estilos de projeto e desenho arquitetural. É uma questão de forma e de luz, mas de uma maneira bem diferente do film noir. Nossa amiga e arquiteta Ceri Williams projetou construções realistas daquela época e local. Com o estilo monocromático, eu acho que todos os arqueados, escadas e pilares estão maravilhosos.

Os espaços pelos quais você se move parecem locais em que as pessoas realmente moram. A satisfação é muito maior ao esgueirar-se para encontrar pistas ou evitar guardas. É um novo tratamento para o gênero de game em plataformas. Cada local é planejado como uma igreja real ou uma fábrica real ou um hotel real. Em games que usam stealth como os nossos, o projeto do ambiente é essencial não só para apresentar locais divertidos para você se esconder, mas também para criar caminhos ao redor de locais interessantes que realmente façam sentido.

Não sei quanto a você, mas eu não vejo muitas igrejas com sistema de ventilação em que seja possível rastejar. Isso significa que você precisará de um tempo para descobrir para onde os guardas vão e poder planejar seus movimentos e locais onde se esconderá. O Wilt pode abater os guardas mas nem ele é à prova de balas. Você terá de descobrir uma maneira de, sem que percebam, chegar perto deles até que seja tarde demais.

Parece mais natural usar as alcovas e corredores que estariam ali e não locais colocados ali só para que você tenha onde se esconder.

Todo nosso principal elenco de personagens foi afetado pelos eventos cataclísmicos da Primeira Guerra Mundial. Wilt é desertor do Exército Britânico e usa suas habilidades para espionagem e chantagem. Siska era órfã de guerra, agora é uma jovem idealista que usa as habilidades que aprendeu nas ruas para combater a corrupção.

Arno é um velho amigo de Wilt e ex-criador de armas químicas – eles se encontraram durante a guerra e, apesar de estarem em lados opostos, desertaram e sobreviveram juntos. Acabam trabalhando juntos para revelar o trabalho corrupto de autoridades que querem ganhar dinheiro sem se importarem com ninguém mais. Você joga com os três – e com outros – e usa suas habilidades únicas para explorar os mapas.

Obrigada por ler isso tudo! Se quiser descobrir mais sobre o desenvolvimento e sobre os personagens, veja nosso blog e Twitter.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields