Tearaway Unfolded Chega ao PS4 em 8 de Setembro

2 0
Tearaway Unfolded Chega ao PS4 em 8 de Setembro

Estamos muito empolgados por anunciar que Tearaway Unfolded para PlayStation 4 será lançado em 8 de setembro! Excelente! E não só isso; se você comprar Tearaway Unfolded na pré-venda agora, irá garantir uma “Crafted Edition” limitada do Tearaway Unfolded com incríveis conteúdos bônus, que incluem costumes e decorações exclusivas inspiradas em alguns de seus games favoritos do PlayStation!

Crafted Edition do Tearaway Unfolded

Tearaway Unfolded

A Crafted Edition do Tearaway Unfolded vai incluir uma brilhante Folha Dourada (Gold Leaf) e um Selo Dourado (Gold Stamp) pra você usar orgulhosamente no seu messenger, bem como costumes exclusivas do God of War e Journey, permitindo que você faça sua jornada pelo mundo do Tearaway Unfolded com estilo!

Você também vai pegar oito decorações customizadas (de franquias como Lemmings, Gravity Rush, No Man’s Sky, The Order: 1886, God of War, Infamous, The Last of Us, e Killzone), dois planos papercraft super bonitinhos (Sackboy e Baby Wendigo) e uma espetacular Pig Crown.

E como se tudo isso não fosse o bastante, ainda estamos incluindo a trilha sonora oficial do Tearaway Unfolded com todas as faixas do jogo.

Ufa.

Ficamos totalmente surpresos com a empolgação e a ansiedade de vocês por Tearaway Unfolded, nos últimos meses, o que nos realmente inspirou e nos incentivou durante o desenvolvimento do game, e queremos dizer um imenso OBRIGADO a todos pelo amor e apoio! Realmente mal podemos esperar para que vocês joguem!

Tearaway Unfolded

Peça a Crafted Edition do Tearaway Unfolded na pré-venda hoje! O Tearaway Unfolded estará disponível nas prateleiras e na PlayStation Store em 8 de setembro!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields