Shadow Warrior 2 Chega ao PS4 Ano que Vem

1 0
Shadow Warrior 2 Chega ao PS4 Ano que Vem

As equipes na desenvolvedora independente Flying Wild Hog e da irada marca de games Devolver Digital estão empolgadas em anunciar Shadow Warrior 2, a veloz sequência para o jogo de atirador na primeira pessoa Shadow Warrior. Lute sozinho ou reúna até quatro jogadores para vivenciar a insana luta de espadas e os explosivos confrontos armados no mundo gerado por proceduralmente de Shadow Warrior 2 – chegando ao PS4 no ano que vem!


Shadow Warrior 2 Chega ao PS4 Ano que Vem

Cinco anos se passaram desde que Lo Wang quebrou a parceria com seu antigo chefe traidor e os antigos deuses do reino da sombra. Apesar das nobres intenções, os esforços de Lo Wang para aniquilar a escuridão corromperam o mundo, criando uma estranha e selvagem nova ordem, em que humanos e demônios vivem lado a lado.

O antigamente temido guerreiro agora vive nas selvagens terras mutantes, fora do alcance de seus inimigos e do brilho de neon da cibernética metrópole de Zilla, vivendo com dificuldades como uma espada de aluguel para os clãs locais da Yakuza. Quando uma simples missão dá errado, Lo Wang é arrastado para um volátil conflito entre um jovem e brilhante cientista, um controverso líder religioso e uma nova e terrível droga, conhecida como Shade. O heroi de língua afiada deve novamente usar suas lâminas letais, seu surpreendente poder de fogo e mágica antiga para livrar o mundo do mal.

Shadow Warrior 2

Além disso, os fãs de PlayStation podem obter o Shadow Warrior original na PS Store com um desconto ninja a partir de agora até a E3, para conhecer as belas lutas de katana e os caóticos tiroteios do game.

Shadow Warrior 2 estará disponível para demonstração via agendamento apenas na E3 2015, com uma amostra inicial do gameplay ao vivo pela Twitch.TV na segunda-feira, 15 de junho, às 12h30 Horário do Pacífico / 16h30 Horário de Brasília.

O Shadow Warrior 2 está previsto para ser lançado para PS4 em 2016, ou quando Lo Wang quiser.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields