Thumper vai trazer Violência Rítmica ao PS4

1 0
Thumper vai trazer Violência Rítmica ao PS4

Aqui falam o Marc e o Brian da Drool. Nos últimos anos, nós temos trabalhado no Thumper, nosso jogo de violência rítmica. Hoje, estamos felizes de anunciar que o Thumper vai debutar nos consoles pelo PS4 em 2016.

O Thumper mostra o jogo rítmico em sua essência. Com um stick analógico e um botão você controla um besouro do espaço conforme você se arremessa através de mundos traiçoeiros e psicodélicos. Ao manter o gameplay puro e simples, nós combinamos ação rítmica clássica com velocidade e uma física satisfatória. O conjunto de movimentos básicos de golpear, deslizar e virar é fácil de aprender. Mas, conforme você progride, você terá que dominar novos movimentos e sobreviver a encontros cheios de adrenalina com chefões. Pra alcançar a benção da sinestesia, você vai ter que passar pelo inferno do ritmo. E nada pode te preparar para o confronto final com uma insana cabeça gigante do futuro: CRAKHED.

Thumper

Nós dois temos mais de dez anos de experiência fazendo jogos de ritmo. Com o Thumper, nós queremos trazer algo único ao gênero. O Brian é o baixista da banda de noise-rock Lightning Bolt e ele está criando a trilha sonora original do Thumper. A música varia de batidas trovejantes a golpes sombrios de sintetizador a drones cósmicos. Usando nossa própria engine, nós criamos o gameplay e o áudio juntos. Cada som, colisão e efeito visual é coerente e eles se entrelaçam pra causar o máximo de impacto. Não há sangue no Thumper, mas você vai sentir a violência.

ThumperThumper

ThumperThumper

Após anos de desenvolvimento, estamos animados de lançar o Thumper no PS4. Jogos de ritmo sempre tiveram o poder de transportar os jogadores para reinos de euforia e satisfação. Esperamos que o Thumper te leve a alguns lugares novos. Você pode se sentir incomodado, até mesmo com medo. Apenas se lembre o que você deve fazer: MATAR CRAKHED!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário

Por favor, informe a sua data de nascimento.