Uncharted: The Nathan Drake Collection chega ao PS4 em 9 de Outubro

17 0
Uncharted: The Nathan Drake Collection chega ao PS4 em 9 de Outubro

Você pediu e nós escutamos. Hoje nós finalmente podemos anunciar que Uncharted: Drake’s Fortune, Uncharted 2: Among Thieves e Uncharted 3: Drake’s Deception serão lançados pra PS4 no Uncharted: The Nathan Drake Collection disponível em 9 de outubro de 2015!

Uncharted: The Nathan Drake Collection on PS4
Desde o lançamento do PS4, nós vimos vários pedidos por meio do Twitter, Facebook e fóruns pela internet por uma versão remasterizada dos três primeiros jogos da série Uncharted, que vendeu mais de 21 milhões de cópias e conquistou uma média de 92 no Metacritic. Nós não podíamos concordar mais, afinal, que maneira melhor de nos prepararmos pro Uncharted 4: A Thief’s End do que revisitando – ou jogando pela primeira vez – os três primeiros jogos que lançaram o icônico caçador de tesouros que é o Nathan Drake?


Uncharted: The Nathan Drake Collection chega ao PS4 em 9 de Outubro

Uncharted: The Nathan Drake Collection on PS4

No início do mês passado, Eric e eu fizemos uma viagem a Austin pra visitar a incrível equipe do Bluepoint Games pra checar pessoalmente o Uncharted: The Nathan Drake Collection e nos prepararmos pra esse anúncio. O que vimos da coleção até agora é fantástico!

A equipe do Bluepoint Games é incomparável em seus portifólios de conquistas e lançamentos remasterizados, e estivemos trabalhando muito próximos deles pra trazer a nossa engine e fazer do Uncharted: The Nathan Drake Collection um jogo exemplar. Isso significa não só permitir que você possa jogar as campanhas single-player de Uncharted: Drake’s Fortune, Uncharted 2: Among Thieves, e Uncharted 3: Drake’s Deception em 1080p e 60fps com melhor iluminação, texturas e modelagens, mas nós também estamos trabalhando em uma série de melhorias e novidades em todos os três jogos, com Photo Mode e novos troféus. Nós criamos uma lista de melhorias e novidades baseada em incontáveis mensagens de fóruns, tweets, e até mesmo conversas pessoais que tivemos com alguns de vocês ao longo dos anos. Mais sobre isso em futuros posts.

Comprando Uncharted: The Nathan Drake Collection na Pré-venda agora, você pode receber o Nathan Drake Pack, que inclui skins single-player de roupas icônicas do Drake, bem como as armas favoritas de todo mundo: a Golden AK-47 e Golden 92FS. Se você comprar na pré-venda pela PlayStation Store.

Uncharted: The Nathan Drake Collection on PS4

Pré-venda Uncharted: The Nathan Drake Collection

Ah, e mais uma coisa importante: comprando o Uncharted: The Nathan Drake Collection você tem acesso exclusivo ao beta do multiplayer do Uncharted 4: A Thief’s End (enquanto o beta estiver disponível, é claro).

Com o lançamento a apenas quatro meses de distância, estamos ansiosos pra te preparar para a próxima aventura do Drake com a versão remasterizada desses três primeiros jogos Uncharted. Com sorte, nós conseguiremos bolar algumas oportunidades para que os nossos fãs possam ver e jogar partes do Uncharted: The Nathan Drake Collection antes do lançamento. Manteremos você informado por aqui nos próximos meses.

A Nathan Drake Collection vai vir completamente traduzida para o Português Brasileiro, todos os três jogos, espero que você goste dessa surpresa.

Os comentários estão fechados.

17 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields