PlanetSide 2 será lançado para PS4 em 23 de junho

1 0
PlanetSide 2 será lançado para PS4 em 23 de junho

Olá pessoal!

Depois de meses de intensos testes Beta, tenho o prazer de anunciar que PlanetSide 2 será lançado para PS4 June em 23 de junho!

Planetside 2

Quem não conhece o game pode esperar uma viagem incrível! PlanetSide 2 é um game revolucionário de tiro em primeira pessoa e em grande escala, onde soldados combatem unidos em missões direcionadas e estratégicas contra o inimigo Empires em uma guerra interplanetária. Comunidades imensas, com lealdade inquebrantável, se reúnem em PlanetSide 2 já que o game desafia a habilidade e a coragem do soldado mais experiente em meio a um gameplay intenso com infantaria, força aérea e veículos de solo. A vitória exige um trabalho estratégico em equipe e dedo rápido no gatilho para sobreviver às grandes batalhas.

Para lhe dar uma ideia de como as batalhas são realmente intensas no PlanetSide 2, estabelecemos um recorde no Livro Mundial de Recordes Guiness para o maior número de jogadores online em uma única batalha FPS, com 1158 jogadores em uma única batalha! O game é sinônimo de batalha em grande escada e é realmente uma experiência que você precisa ver para acreditar. Além do mais, como um game free-to-play, todos podem entrar nas intensas batalhas do game de graça – não é preciso ser assinante PlayStation Plus.

Planetside 2Planetside 2

Colocamos muito esforço para agilizar e aperfeiçoar o conjunto de recursos, para que os jogadores do PlayStation 4 tenham a máxima experiência em games FPS de grande escala. Também incorporamos alguns recursos exclusivos atualmente do PS4, como por exemplo, o novo mapa de batalhas Koltyr. Continuaremos a aperfeiçoar a experiência do gameplay depois do lançamento. Nos meses posteriores ao lançamento de 23 de junho, os players poderão ter atualizações frequentes do game, incluindo recursos mais profundos, eventos e conteúdo de férias, novos itens do game no mercado e muito, muito mais.

Em nome da equipe de desenvolvimento do PlanetSide 2, gostaríamos de agradecer aos milhares de jogadores que participaram do teste Beta fechado. Devido a vocês, pudemos fazer milhares de refinamentos ao game, que não seriam possíveis sem seus valiosos feedbacks.

Planetside 2

Estamos empolgados em finalmente levar o game ao PlayStation 4, para que a comunidade de games do console possa vivenciar o que é uma batalha realmente intensa!

A gente se vê em Auraxis!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields