Norn9: Var Commons Chegando ao PS Vita nesta Primavera

0 0
Norn9: Var Commons Chegando ao PS Vita nesta Primavera

Oi, pessoal! Aqui é a Mina de novo! A Askys Games tem o prazer de anunciar nosso próximo jogo otome de novela visual, Norn9: Var Commons! Ele será exclusivo pra PS Vita, tanto pra cópias físicas quanto digitais na América.

Norn9: Var Commons

Como é um título da Idea Factory, a mesma empresa que lançou a aclamada série Hakuoki, o Norn9: Var Commons é definitivamente algo pra se esperar! O jogo estará disponível na primavera, mas enquanto isso eu te falo um pouquinho sobre ele!

Enquanto participa de uma viagem de escola, a criança prodígio Sorata Suzuhara se separa do grupo depois de ouvir uma música misteriosa e então desmaia. Quando ele acorda, ele se vê em um lugar desconhecido e logo encontra uma garota que o informa que ele agora está no Japão da virada do século!

Pra tentar voltar pra casa, Sorata segue a garota até um navio pelo qual ela está esperando, mas quando ela aparece não é uma embarcação à vela de madeira, mas uma nave redonda que voa usando tecnologia que está além da imaginação do Sorata. E o que é ainda mais estranho, ele descobre que os outros 12 passageiros – 3 jovens mulheres e 9 homens – são supostamente espers com poderes especiais que estão em um tipo de viagem a mando de uma entidade multinacional conhecida apenas como The World.

Norn9: Var CommonsNorn9: Var Commons

Qual é o propósito dessa jornada? Quem é The World? Antes mesmo que Sorata consiga entender qual é a sua situação, a nave é atacada, e o mistério que rodeia a situação só fica maior. Mergulhe na história da nave e de seus ocupantes pelo ponto de vista de cada uma das três garotas e descubra os mistérios escondidos ali.

Experimente a viagem! Suba a bordo da nave misteriosa e faça uma viagem com doze jovens homens e mulheres com poderes especiais! Enquanto viaja para uma localização desconhecida, você vai ver ambientes lindamente detalhados.

Os personagens em Norn9: Var Commons ganham vida! Sem imagens completamente estáticas aqui! Se comunique com eles como parte desse mundo e veja como eles reagem a situações específicas. Como jogador, VOCÊ faz a complexa história andar e decide o destino dos personagens. No fim das contas, você tomará algumas das decisões mais difíceis. Dependendo das escolhas que fizer, a história mudará dramaticamente. Se você explorar todos caminhos e os completar, o verdadeiro final secreto será revelado!

Norn9: Var Commons

Features Bônus – Reviva seus momentos favoritos com o Modo Galeria! Você também poderá desafiar o minigame, “Norn9 Quest”, e coletar pontos pra desbloquear ilustrações bônus e outros features especiais.

Obrigado pela atenção! Visite o site do Norn9: Var Commons para mais novidades! Te vejo na próxima!

Nota: as imagens usadas foram retiradas de uma versão inicial do jogo e podem divergir daquelas usadas no produto final.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields