Mad Max: Uma Viagem por Savage Road

2 0
Mad Max: Uma Viagem por Savage Road

Oi, pessoal!

Foi muito bom ver que o recente trailer de gameplay foi recebido com tantas respostas positivas. Agora, estamos prontos pra lançar um novo vídeo, o Trailer Savage Road. Nós sabíamos que todo mundo estava pedindo gameplay e nós ficamos felizes de poder atender. Com os seus apetites saciados, agora é hora de dar uma olhada melhor na história e em alguns dos personagens.


Mad Max: Uma Viagem por Savage Road

Como vocês sabem, Mad Max é um jogo de ação e aventura em mundo aberto que se passa no universo pós-apocalíptico que os filmes tornaram famoso. Entretanto, enquanto você talvez reconheça certos elementos, esse é um jogo que realmente basta por si só, com personagens, história e ambientação originais criado do zero pra competir com os melhores games por aí. Então, sobre o que é a história?

Bem, no começo do jogo, como costuma ser o caso pro Max, ele está simplesmente tentando evitar contato com o que se pode chamar de humanidade em Wasteland. Ele está procurando um pouco de descanso, seja em algum lugar real do mundo ou em sua própria cabeça.

Começamos nossa história quando ele se mete numa briga com um grupo de warboys. Eles são a zelosa infantaria do Comandante Militar de Wasteland e governante de Gastown, Scabrous Scrotus. Privado do seu precioso carro Interceptor, ele é deixado pra ser engolido por Wasteland. No entanto, ele recebe ajuda de uma companhia improvável, um Blackfinger de Wasteland chamado Chumbucket, que percebe que Max tem “habilidades sobrenaturais” de direção e sobrevivência. O Chum convence Max de que, juntos, eles podem construir uma máquina poderosa, que ele chama de Magnum Opus do Max (o que significa ‘Grande Obra-prima’).

No jogo, você vai poder usar bastante o conhecimento do Chumbucket sobre Wasteland e seus habitantes. Enquanto seus caminhos estiverem alinhados, ele também será de grande valor na melhora e na instalação de armas em seu Magnum Opus. Ele vai até manejar o arpão e reparar o seu veículo durante as batalhas quando você precisar.

Tanto o Max quanto o Chum estão bem cientes de que o carro vai precisar de um poderoso motor V8 pra sobreviver na batalha. No vídeo você vai ver que o Max se aventura no coração de Gastown pra competir em uma corrida até a morte. O prêmio – o V8 que ele tão desesperadamente precisa. Primeiro ele vai ter que enfrentar sua inimizade com o mais temido capanga do Scrotus, Stank Gum, um cara desprezível que se alegra em espalhar o terror do Scrotus da forma mais grotesca possível. Quanto mais perto Max chega do limite, mais ele luta pra manter a sanidade. (Tem um pouco disso no vídeo também!)

Aproveite Savage Road e estaremos de volta em breve com mais conteúdo!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields