Dragon Age: Inquisition tem Nova Aventura com Jaws of Hakkon, que Chega Hoje

1 0
Dragon Age: Inquisition tem Nova Aventura com Jaws of Hakkon, que Chega Hoje

Se você está sentindo a necessidade de mais aventuras single-player em Thedas, não precisa esperar mais.Dragon Age: Inquisition – Jaws of Hakkon chegou ao PS4 e PS3! Não tenho dúvidas de que você viajou muitos quilômetros nas pele do seu Inquisidor e guerreou contra demônios, dragões e todo tipo de elfroot. Mas ainda tem muito mais pra ver e fazer.


Dragon Age: Inquisition tem Nova Aventura com Jaws of Hakkon, que Chega Hoje

A lenda fala do último Inquisidor, que lutou, eras atrás, pra salvar Ferelden da ira de um deus Avvar. Você agora tem que fazer o mesmo.

Dessa vez, você descobre um capítulo perdido na história da Inquisição. Siga o caminho do último Inquisidor pra descobrir qual foi o destino dele… e o poderoso dragão que ele caçou. Sua busca pela verdade vai te levar às montanhas do Sul de Thedas, onde você vai conhecer o poderoso e orgulhoso povo de Avvar. Ganhe o respeito deles ajudando-os a derrotar um antigo culto que se mistura à população – e salve as planícies do poder destrutivo que ameaça a própria existência deles.

Dragon Age: Inquisition -- Jaws of Hakkon

Dragon Age: Inquisition -- Jaws of HakkonDragon Age: Inquisition -- Jaws of Hakkon

Dragon Age: Inquisition – Jaws of Hakkon oferece uma aventura envolvente, cheia de missões em um novo e vasto local com ainda mais alianças a ser criadas. Compre hoje mesmo pro PS4 e PS3!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields