Apresentando Extreme Exorcism pra PS4 e PS3

2 0
Apresentando Extreme Exorcism pra PS4 e PS3

Olá, eu sou Mike Christatos; Presidente do Golden Ruby Games. Nós somos um estúdio de desenvolvimento com duas pessoas aqui em Nova York e estamos desenvolvendo o Extreme Exorcism pro PS4. E é com prazer que eu anuncio, pela primeira vez na história, que estamos trabalhando na versão para PS3 também!

Vindo do nosso amor pelos fliperamas hardcore de tempos passados, o Extreme Exorcism é um game paranormal de plataforma, onde cada movimento que você faz volta pra te assombrar. A Mae Barrons é uma Exorcista Extrema com métodos extremos. Ela é chamada pra livrar uma casa mal-assombrada dos fantasmas que estão ali, quando tudo e todos já falharam em fazer isso.

Assombrados pelos espíritos de vidas perdidas e altas pontuações, nós pegamos o clássico shooter de arena e demos uma mexida nele. Em vez de enfrentar inimigos que vão ficando mais difíceis com o tempo, você vai ser forçado a lutar com versões passadas de si mesmo, que aparecem como fantasmas no início de cada round. Com essa ameaça adicional, 50 desafios e um robusto modo multiplayer, nós esperamos que o Extreme Exorcism seja uma diversão assustadora pra você e pros seus amigos.

A mecânica dos fantasmas foi criada temporariamente como um jeito de guardar lugar pra uma IA (inteligência artificial) inimiga. Isso era, inicialmente, um jeitinho rápido pra resolver algumas coisas, mas nós percebemos que quando os jogadores são forçados a lutar contra eles mesmos, o desafio aumenta. Como damos a todos munição infinita e um acerto mata, cabe a você não só sobreviver o máximo de tempo possível, mas tentar lembrar cada ação sua nos rounds anteriores.

Extreme ExorcismExtreme Exorcism

Como somos um estúdio pequeno, de duas pessoas, o tempo é precioso. Então, com a ajuda de um artista, designer de som e um criador de interface do usuário, além, é claro, do nosso publisher Ripstone, nós fomos capazes de nos focar no gameplay e no desafio dos fliperamas clássicos que queríamos criar.

Pra aprofundar o gameplay de caçar as versões fantasmas de você mesmo, nós adicionamos modos desafio e multiplayer pra ampliar o caos. No modo desafio, você vai precisar completar 50 desafios diferentes que realmente se apoiam na natureza caótica do Extreme Exorcism. E se você acha que é difícil memorizar um monte de movimentos fantasmas de si mesmo, tente isso com três amigos na parada e veja se consegue lembrar o que eles fizeram também. Se for muito difícil, desafie seus amigos pra uma partida deathmatch local de 4vs4 onde quem sobrar é o vencedor.

Diz pra nós o que você achou aqui nos comentários e fique de olho no nosso Twitter pra mais informações.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields