LittleBigPlanet 3: o Sackboy Ama os Indies!

1 0
LittleBigPlanet 3: o Sackboy Ama os Indies!

O LittleBigPlanet é a casa da criatividade, e nós sempre admiramos aqueles que conseguem se colocar de corpo e alma na criação de alguma coisa própria.

Isso não poderia ser mais verdade a respeito da nossa própria comunidade e a vasta gama de desenvolvedores indie que lançaram jogos pro PlayStation, então durante todo esse mês nós estamos celebrando alguns dos nossos amigos indies com uma linha de novos conteúdos pro LittleBigPlanet 3!

LBP3: Octodad
LBP3: Velocity 2X
LBP3: Thomas Was Alone
LBP3: Don't Starve

Temos uma série de costume packs e mini packs bacanas esse mês sobre Octodad: Dadliest Catch, Velocity 2X, Thomas Was Alone e Don’t Starve. Dá uma olhada no calendário abaixo pra descobrir quando os seus personagens favoritos vão chegar ao LittleBigPlanet.

15 de maio

Octodad Costume
Velocity 2X: Lt. Kai Tana Costume

19 de maio

Thomas Was Alone Minipack

26 de maio

Don’t Starve Costume Pack

LBP3: OctodadLBP3: Lt Kai TanaLBP3: ThomasLBP3: Wilson

Papéis de Parede Bônus

Quer dar um passo além e adicionar um pouco de amor indie ao seu desktop ou device mobile favorito? Temos uma série de papéis de parede com a nossa pegada LittleBigPlanet pra esses personagens que iremos lançar ao longo do mês pra ajudar a comemorar nosso mês de celebração indie.

LBP3: OctodadLBP3: Velocity 2X

Você pode pegar o primeiro desses papéis de parede no LittleBigPlanet.com e logo também vai poder pegar mais alguns papéis de parede adicionais do Thomas Was Alone e do Don’t Starve mais tarde ainda este mês, então fique ligado no site!

Novo Feature do LittleBigPlanet 3: Level of the Day!

Por último, mas não menos importante, vamos falar de um novo feature lançado mês passado – Level of the Day!

Se você não consegue decidir qual level você quer jogar no LittleBigPlanet 3, você pode agora simplementesmente ir pro Level of the Day pra ver um dos últimos levels está mais popular com a comunidade.

O Level of the Day ainda dá a cada um de vocês uma chance muito maior de ser apresentado no jogo e agora significa que ainda mais criadores terão a oportunidade de ficar sob os holofotes fora dos tradicionais Team Picks.

Então entre no LittleBigPlanet 3 a cada dia pra jogar o Level of the Day e se você quiser ver os Level of the Day anteriores; você pode vê-los na EpicLBPPlaylist do EpicLBPTime.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields