
Hey, Nação PlayStation!
Se vocês acompanharam as revelações sobre House of Wolves (Casa dos Lobos, em português), agradeço por terem feito parte da discussão. Nos divertimos muito exibindo a nova aventura do Destiny e envolvendo a comunidade nesses momentos. Antes de lançarmos a Expansão II em 19 de maio, aqui vai mais uma espiadinha.
Se vocês ainda não viram aquilo que espera os seus Guardiões, deem uma olhada no trailer de lançamento. A espera está quase no fim. A caçada está pra começar. Vejo vocês no Arrecife.
Estarei lá.
+ mrcsds2010br Dois viu
Nos vemos lá. God save the queen.
Nos veremos online!
Gostaria de saber porque a expansão não servirá para as duas plataformas (PS4 e PS3), tenho ambas as plataformas e me parece que terei de comprar duas expansões? Podem me explicar o porque?
não sou fã do estilo shooter mas peguei o jogo sabado agora e me surpeendi, vo terminar o modo historia e provavelmente compre essa expansão