Destiny House of Wolves: detalhes de Prison of Elders

2 0
Destiny House of Wolves: detalhes de Prison of Elders

Além de atualizar o popular modo competitivo do jogo, a próxima expansão de Destiny busca revelar a história por trás dos Decaídos, a maldita raça de alienígenas que conquistou muitas fortalezas abandonadas pela humanidade após a aparição da Escuridão.

House of Wolves (Casa dos Lobos, em português) apresenta um novo espaço social no Arrecife, uma base destruída que é liderada pela Rainha dos Despertos, e está cheia de novas missões e atividades. Além de cinco novas missões por todo o sistema solar, a expansão traz um novo e robusto modo PvE, que busca manter os jogadores lutando e saqueando em alto nível de cooperação. Assista nosso novo vídeo, acima, para saber mais.

Em Prison of Elders, você se juntará aos companheiros Guardiões e tentará sobreviver a uma série de batalhas contra muitas das raças alienígenas mais fortes de Destiny, incluindo Colmeia, Cabal e outras. Cada encontro será um pouco diferente, graças a reviravoltas geradas por procedimentos no gameplay – sejam tipos diferentes de missão, modificadores ou senhores da guerra. Sobreviva a tudo isso e seu esquadrão terá acesso à sala de tesouros da rainha – e, acreditem, isso vale a pena. Fãs dedicados de Prison of Elders também podem liberar desafios especiais nos níveis 32, 34 e 35.

Destiny House of Wolves: Prison of Elders for PS4

Destiny House of Wolves: The Shadow Thief for PS4Destiny House of Wolves: The Shadow Thief for PS4

House of Wolves chega ao PS4 e PS3 no dia 19 de maio, e inclui um mapa competitivo chamado Timekeeper, que é exclusivo aos jogadores de PlayStation até a primavera, pelo menos.

Dúvidas? Mandem para mim nos comentários!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields