The Last of Us: Left Behind Disponível para Download Standalone em 12 de maio

3 0
The Last of Us: Left Behind Disponível para Download Standalone  em 12 de maio

A equipe da Naughty Dog está animada porque o Left Behind, o premiado e aclamado pela crítica capítulo de single player do The Last of Us, vai ficar disponível para compra em download standalone na PlayStation Store. O The Last of Us: Left Behind estará disponível tanto pra PS3 quanto pra PS4 a partir de 12 de maio.

Se você ainda não teve a chance de conferir o The Last of Us, essa é uma oportunidade bem em conta de experimentar o mundo e os personagens que tantas pessoas (e críticos) amaram. Embora parte da história do Left Behind se passe durante o arco narrativo principal do The Last of Us, eu acho que alguns dos momentos mais tocantes de qualquer jogo recente ocorrem nos segmentos de prequel, quando acompanhamos a Ellie e a Riley enquanto elas fogem da escola pra visitar um shopping abandonado e têm uma última chance de aproveitar a amizade delas antes que a Riley se junte aos Vagalumes.

Left Behind

Você pode fazer uma imersão maior na história da Ellie e da Riley na revista em quadrinhos The Last of Us: American Dreams, publicada pela Dark Horse, co-escrita por Faith Erin Hicks e o Diretor Criativo do The Last of Us, Neil Druckmann, com arte também da Faith Erin Hicks. Eu recomendo muito, muito.

Nós sabemos que a maioria dos fãs da Naughty Dog e dos leitores do blog do PlayStation provavelmente já terão jogado o The Last of Us e até mesmo o capítulo Add-on Left Behind – se você curtiu os jogos, certifique-se de contar pros seus amigos que ainda não o fizeram sobre essa bela introdução ao The Last of Us.

Nós também incluímos um trial de duas horas do modo Multiplayer Facções. O jogo standalone do Left Behind vai ter caminhos de upgrade na loja dentro do jogo pra versão completa do Facções e/ou pro jogo The Last of Us completo.

Esperamos ver todos vocês, novos fãs, no The Last of Us em 12 de maio!

Visita store.playstation.com para baixar The Last of Us.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields