Jogos da PS Plus para Maio

37 0
Jogos da PS Plus para Maio

Mais uma coleção de jogos excelentes chega ao PlayStation Plus em maio, e você veio ao lugar certo pra saber mais!

Vamos começar com um jogo favorito dos fãs, que tem um estilo de arte todo colorido: Guacamelee! Super Turbo Championship Edition pro PS4. Dá pra encher a boca falando esse nome? Claro! Encher a boca com um delicioso combate corpo a corpo! Se lambuze com a mistura de plataformas, puzzles e um maravilhoso humor de game.

Também disponível pro PS4: Ether One. Esse novo puzzle em primeira pessoa te dá a tarefa de restaurar as mentes perturbadas das pessoas com problemas mentais por meio de puzzles surreais. Você consegue desvendar as vidas emaranhadas deles e ainda encontrar respostas para as suas próprias perguntas desesperadoras?

Outros jogos desse mês incluem o projeto indie aclamado pela crítica, The Unfinished Swan, o demônio de velocidade solar Race the Sun, e o calmo e explorador Honokum, todos disponíveis pro PS4, PS3, e PS Vita. Bem como o estranhamente charmoso Murasaki Baby, disponível pro PS Vita.

Esses jogos estarão de graça pros membros da Plus começando no dia 5 de maio. Quer saber mais? Assista ao vídeo abaixo e me ouça falando sobre jogos por alguns minutos!


Jogos da PS Plus para Maio

PlayStation Plus em Maio
Guacamelee
Guacamelee! Super Turbo Championship Edition (PS4)

Grátis para Membros PS Plus
Esse híbrido de brawler/plataforma 2D é inspirado no folklore mexicano e tem um estilo de arte bem vívido pra combinar. Explore um mundo enorme, aprenda o sistema de combate robusto e aproveite um co-op ocasional.

Ether One
Ether One (PS4)

Grátis para Membros PS Plus
Esse assombroso puzzler em primeira pessoa te dá a tarefa de restaurar a sanidade de pessoas com doenças mentais resolvendo puzzles complexos e costurando de volta os fios desgastados das vidas desses pacientes. Esteja avisado: nem tudo é o que parece.

The Unfinished Swan
The Unfinished Swan (PS4 | PS3 | PS Vita)

Grátis para Membros PS Plus
A desenvolvedora Giant Sparrow criou grande comoção com esse projeto, graças ao seu impressionante estilo de arte e gameplay que faz pensar. Você pode ajudar a encontrar um final apropriado pra esse Conto de Fadas? Experimente uma história de tirar o fôlego cheia de viradas deliciosas.

Race the Sun
Race the Sun (PS4 | PS3 | PS Vita)

Grátis para Membros PS Plus
Esse jogo de corrida minimalista te força a competir contra o Sol poente em uma sessão que é igualmente calmante e de roer as unhas. Isso pode soar contraditório, mas é verdade!

Hohokum
Hohokum (PS4 | PS3 | PS Vita)

Grátis para Membros PS Plus
Um jogo extremamente relaxante, que esbanja personalidade. Explore um mundo louco e colorido, conheça novos amigos e se solte enquanto você ouve a trilha sonora incrível feita por uma porção de artistas talentosos.

Murasaki Baby
Murasaki Baby (PS Vita)

Grátis para Membros PS Plus
Um estranho jogo de puzzle com uma atmosfera misteriosa. Os jogadores guiam o Baby por uma paisagem de pesadelo em busca de sua casa. É bonitinho, mas também um pouco esquisito.

Antes que você vá, queremos o seu feedback! Por favor, responda a nossa pesquisa, e deixe um comentário abaixo. Se você ainda quiser falar mais, junte-se a nós em nossos Fóruns PlayStation.

Os comentários estão fechados.

37 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields