Code: Realize ~Guardian of Rebirth~ Chega ao PS Vita nesta Primavera

3 0
Code: Realize ~Guardian of Rebirth~ Chega ao PS Vita nesta Primavera

Saudações, amigos! Eu sou Mina, da Aksys Games. Nós estamos muito animados de anunciar nosso próximo jogo otome/novela visual, Code: Realize ~Guardian of Rebirth~ feito pela Idea Factory/Design Factory! O Code: Realize ~Guardian of Rebirth~ vai ser exclusivo pro PS Vita e sai na primavera de 2015.

Restrita a uma mansão abandonada nos arredores de Londres pra cumprir uma promessa feita a seu pai, a solitária Cardia vive dia após dia isolada do mundo. O corpo dela carrega um veneno mortífero que apodrece ou derrete tudo o que sua pele toca, o que fez os habitantes do local a chamarem de “monstro”. A última conversa dela com seu pai, dois anos atrás, pedindo a ela para ficar escondida e nunca se apaixonar, é o máximo que ela consegue se lembrar do passado. Um dia, seu isolamento é interrompido quando os Guardas Reais invadem a propriedade para capturá-la. É então que Cardia conhece Arsène Lupin, um ladrão cavalheiro, que a ajuda a escapar das garras dos soldados. Ela logo se vê numa jornada com Lupin para encontrar seu pai, que tem as respostas para a sua misteriosa condição. Logo, mais quatro belos e interessantes cavalheiros se juntam a eles…

Code: Realize ~Guardian of Rebirth~

Para todos vocês, fãs de otome/novelas visuais, Code: Realize ~Guardian of Rebirth~ não vai desapontar! O jogo entrega tudo o que você espera e eu vou explicar o porquê.

Experimente o seu próprio Conto de Fadas romântico! Você vai jogar com uma bela jovem cujo toque venenoso provoca morte instantânea, e desvendar os segredos de seu passado com a ajuda de quatro caras charmosos. Qual desses homens arrojados vai conquistar o seu coração?

Code: Realize ~Guardian of Rebirth~Code: Realize ~Guardian of Rebirth~

Conheça atraentes… figuras literárias e históricas? O Code: Realize ~Guardian of Rebirth~ apresenta figuras literárias bem conhecidas, como Arsène Lupin, Abraham Van Helsing, Victor Frankenstein, Impey Barbicane e Count Saint-Germain. Eles todos têm personalidades diferentes, features carismáticos únicos e seus próprios passados misteriosos (pra você descobrir)!

Temática steampunk por todos os lados. O Code: Realize ~Guardian of Rebirth~ é cheio de máquinas industriais a vapor do século 19, roupas Gótico-Vitorianas e motivos de engrenagens e relógios. Então, se você é fã de steampunk, esse jogo é pra você!

Code: Realize ~Guardian of Rebirth~

Pra mais detalhes, visite o site oficial do Code: Realize ~Guardian of Rebirth~! Obrigado pela atenção!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields