Second-Person Shooter Screencheat Coming to PS4

0 0
Second-Person Shooter Screencheat Coming to PS4

Oi, pessoal! Eu sou Nicholas McDonnell da Samurai Punk e estou muito feliz de anunciar que estamos trazendo nosso jogo Screencheat pro PS4! Gostaríamos de compartilhar algumas informações sobre o jogo, a razão pela qual achamos que vocês vão curtir muito jogar e, espero, responder quaisquer perguntas que vocês possam ter sobre ele.

Screencheat

O Screencheat é um jogo de tiro multiplayer com tela dividida onde todos são invisíveis e você tem que “trapacear” olhando pra tela dos outros jogadores (“screencheating”). O que já foi um tabu agora é a chave para o seu sucesso!

Essa “trapaça” se torna divertida por meio dos nossos mapas e armas, que foram projetados pra maximizar o prazer de destruir os seus inimigos. Os mapas são codificados por cores pra repartir o espaço em quadrantes e também usam elementos estruturais nítidos e pequenos pontos de referência pra que você possa triangular a posição dos seus oponentes. As armas deixam rastros e pistas visuais que também revelam a sua posição, então, se o seu inimigo erra um disparo, você facilmente consegue contra-atacar e se vingar.

Então vamos falar dessas armas. O Screencheat tem uma porrada delas, 10 pra ser mais exato, cada uma completamente diferente das outras.

Pra começar, temos o icônico Blunderbuss (bacamarte), uma arma confiável que detona os oponentes a curtas distâncias. Daí vamos pra armas como o Sörgeån, que dispara um porrete-ioiô com propulsão de foguete. E o Hobby Horse (cavalinho-de-pau), um cavalo de brinquedo que também é uma espada na qual você cavalga com a velocidade de um relâmpago pra espetar os oponentes. Mas se lembre de que todas as armas matam com apenas um acerto só que revelam a sua posição, então pensar bem antes de atirar é importante.

Os mapas em si estão em um mundo que é codificado por cores. Os jogadores têm que se enfrentar em espaços apertados e construídos para encontros repentinos, onde você é recompensado se tiver reflexos rápidos, se conseguir entrar na cabeça do seu adversários e, claro, se “trapacear” bem olhando para as outras partes da tela.

O jogo tem 10 mapas, cada um com um estilo diferente de jogo. Começamos com o “Museu”, a porta de entrada fundamental para um Screencheater, um prédio todo retorcido e cheio de níveis com pontos de referência nítidos pra ajudar você a encontrar seus adversários, além de atalhos pra pegá-los de surpresa. Entre os outros mapas estão o “Jardim”, que tem duas mansões opostas conectadas por uma passagem subterrânea, e a “Curva”, uma casa de chá no espaço onde a gravidade faz uma curva e permite que os jogadores flutuem continuamente do teto ao chão do mapa e vice-versa.

Com vários modos de jogo, do clássico Deathmatch (até a morte) ao diferenciado Murder Mystery (ao estilo do jogo Detetive), o Screencheat apimenta o seu gameplay, que ainda pode ser temperado com customizações e uma série de mutators (modificadores do jogo que você pode operar) doidos. Ao todo, o Screencheat tem 9 modos diferentes de jogo (bem como variantes para equipes), mas com essas ferramentas de customização você é capaz de criar um monte de variações e modos completamente novos pra curtir com os seus amigos.

O jogo suporta partidas online para dois até oito jogadores, permitindo que você enfrente seus amigos pela internet com uma sensação que mistura jogo presencial e online. No modo online, todas as telas dos participantes são visíveis no mesmo formato de tela dividida, como se você estivesse jogando presencialmente!

Você vai poder mandar ver na “trapaça” quando o Screencheat chegar ao PS4! Obrigado por ler! E se você tiver qualquer pergunta, nós responderemos com prazer!

Por favor, informe a sua data de nascimento.