Beowulf Chega ao Skullgirls Encore em 17/04!

0 0
Beowulf Chega ao Skullgirls Encore em 17/04!
Skullgirls: Beowulf

Faz pouco mais de dois anos que a campanha do Skullgirls no Indiegogo acabou, e nós estamos chegando ao final da produção do DLC que os nossos fãs financiaram.

A última novidade no elenco é o Beowulf, um lutador profissional de wrestling levemente inspirado no poema de mesmo nome. Você pode baixar o Beowulf no PS3 totalmente de graça nessa sexta-feira, 17 de abril.

Dá uma olhada no trailer de lançamento dele!

Um cabeça de bagre bem intencionado, o Beowulf desistiu da aposentadoria pra lutar com a Skullgirl só pra depois descobrir que não imaginava onde estava se metendo.

Atualização pra PS4/Vita

Segura a onda, porque nós temos um monte de novas informações pra você sobre o lançamento do Skullgirls pro PS4/Vita!

Primeiro, o Skullgirls no PS4/Vita vai mudar levemente de nome – Skullgirls 2nd Encore.

Skullgirls 2nd Encore

Já que essas versões vão ser a experiência definitiva do Skullgirls, com todos os novos personagens, novos modos e opções, nós queríamos diferenciar elas um pouquinho do Skullgirls Encore, mas mantendo a essência do nome.

E por que nós queríamos manter os subtítulos parecidos? Porque o Skullgirls 2nd Encore vai suportar partidas entre as diferentes plataformas de toda a família Sony – jogadores de PlayStation 3, PlayStation 4 e PlayStation Vita vão poder se enfrentar online!

O Skullgirls 2nd Encore também vai ser Cross-Buy (compre pra uma plataforma e jogue em mais de uma) – ainda não definimos o preço, mas você vai ter as versões pro PS4 e prode Vita se comprar qualquer uma delas. Note que os donos de PS3 não terão os novos lançamentos de graça – estamos trabalhando bastante nessas adaptações, então não podemos simplesmente dar elas de graça, mas achamos que as novas opções e melhorias vão valer o upgrade!

Por fim, se você ainda não tinha ouvido falar, o Skullgirls 2nd Encore no PS4 vai permitir que você use o seu fightstick (controle arcade) do PS3. Nos licenciamos essa tecnologia fantástica ao NetherRealm Studios pra inclusão no Mortal Kombat X, e esperamos que esses não sejam os dois únicos jogos a usá-la.

Atualização Robo-Fortune

Skullgirls: Robo-Fortune

A última personagem DLC pro Skullgirls, Robo-Fortune, está quase pronta!

Ela tem uma porrada de lasers, toneladas de trocadilhos e vem com o cenário mais ambicioso até agora!

Até agora está tudo “em obras”, mas, como você pode ver, ela está ficando bem bacana!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields