A Atualização do Gran Turismo 6 Traz um Novo Carro Vision GT da Volkswagen

0 0
A Atualização do Gran Turismo 6 Traz um Novo Carro Vision GT da Volkswagen

Hoje é o lançamento do mais novo carro Vision Gran Turismo na forma do Volkswagen GTI Supersport Vision Gran Turismo! Ele sucede o lançamento do GTI Roadster Vision Gran Turismo em 2014 (criado especialmente pro PlayStation). O inventor do GTI 2015 está mandando agora o novo GTI Supersport Vision Gran Turismo para as nossas pistas virtuais, onde ele vai se juntar ao seu primo conversível.

GT6_Volkswagen_GTI_Supersport_Vision_Gran_Turismo_sketch_04

Depois que a atualização for instalada, o carro pode ser comprado na opção [Vision GT] dentro de [CARROS] na seção “Minha casa”. Também é possível conseguir o carro completando uma volta (independente do tempo da volta) no novo Evento Especial, disponível apenas por um tempo limitado.

Além da inclusão do novo carro Vision Gran Turismo, a atualização 1.18 traz outras melhorias pro jogo:

Problemas resolvidos:

O problema com a transmissão depois da instalação da atualização 1.17, onde os parâmetros colocados na opção [Transmissão Totalmente Customizável] se revertiam para os valores padrão, foi consertado.

Volkswagen_GTI_Supersport_Vision_Gran_Turismo_Racing_10

Outras melhorias e ajustes:

  • O som do motor do Volkswagen GTI Roadster Vision Gran Turismo foi melhorado.
  • O tempo de acionamento dos freios de ar do Alpine Vision Gran Turismo, Alpine Vision Gran Turismo Race Mode e Chevrolet Chaparral 2X Vision Gran Turismo quando usando o controle sem fio DUALSHOCK 3 foram ajustados.
    Pra mais detalhes sobre cada um dos itens acima, por favor, veja o manual online em http://www.gran-turismo.com/br/gt6/manual/. Boas voltas pra você!

GT6-update-hero

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields