Spotify lança PlayStation Music hoje

8 0
Spotify lança PlayStation Music hoje

spotify loves

Oi pessoal! Em Janeiro, anunciamos o PlayStation Music, o novo destino de músicas que une o Spotify, os sistemas do PlayStation 4 e PlayStation 3,  e dispositivos móveis Xperia em 41 mercados ao redor do mundo. Essa parceria exclusiva une o melhor da música e dos jogos na PlayStation Network, e estou feliz em anunciar que o Spotify no PlayStatation Music é lançado hoje no PS4 e PS3!

Spotify é um parceiro exclusivo da PlayStation Music, e com mais de 30 milhões de músicas e 1.5 bilhões de playlists, os usuários do PS4 podem criar trilhar sonoras para suas sessões de jogo com suas músicas favoritas. Para tornar o controle das músicas mais fácil, os usuários do PS4 e PS3 poderão usufruir do Spotify Connect no aplicativo oficial do Spotify para Android/iOS. Você pode selecionar a playlist, pular músicas, ajustar o volume e muito mais.

Spotify_Brazil2

Usuários da PlayStation Network podem facilmente sincronizar suas contas ao Spotify e usar suas contas para assinar o serviço premium do Spotify, que está disponível por R$14,90 por mês. Se você quer experimentar o serviço premium antes, temos as seguintes ofertas disponíveis:

  • Assinantes do Music Unlimited subscribers com contas ativas irão receber a partir do dia 29 de Março, 2015, dois meses gratuitos de teste do Spotify Premium
  • Usuários novos e atuais do Spotify que não receberam antes um mês grátis de testes poderão testar o serviço premium por um mês

Isso é apenas o começo do Spotify no PlayStation Music, que continuará a evoluir. Estamos trabalhando com o time do Spotify para trazer novas e boas funções para nossas plataformas. Você pode saber mais aqui www.playstationmusic.com/spotify.

Os comentários estão fechados.

8 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields