The Last of Us Remastered

Mar 26

Mar 26

Sessão de Perguntas e Respostas com o Estudio Brasileiro Ilusis, Parte do Programa de Incubação da PlayStation

Joelle Messianu's Avatar Postado por Senior Specialist, PR & Social Media, Latin America. SIEA

Graças ao Programa de Incubação da PlayStation, temos a oportunidade de ver o talento e as criações de excelentes desenvolvedores que são motivados e apoiados pela companhia para conseguir fazer com que as suas ideias se tornem realidade. Neste caso, tivemos a oportunidade de falar com a Ilusis, estudio localizado em Belo Horizonte (Minas Gerais,Brasil) e responsável pelo Krinkle Krusher que estará disponível em breve para PS Vita, PS3 e PS4.

Eles conheceram o time da Sony em 2008 e se uniram ao Programa de Incubação em 2009. A través do programa aprenderam sobre o desenvolvimento de consoles, conheceram outros desenvolvedores da América Latina e tiveram acesso aos mais novos Devkits e outros recursos. Aprenderam muito e passaram por vários projetos até que em 2014 decidiram pôr o foco do time no desenvolvimento de Krinkle Krusher.

Eles sempre quiseram desenvolver jogos para consoles e dizem que foi graças ao que aprenderam e aos recursos do Programa de Incubação que conseguiram fazer com que isto acontecesse. O programa lhes deu a oportunidade de participar no DevSummit da América Latina por vários anos onde aprenderam sobre o ecossistema da Sony e os apresentou a contatod do mundo dos games e da industria. Também participaram do GDC em São Francisco e da Brasil Game Show em São Paulo onde apresentaram os primeiros conceitos do Krinkle Krusher no estande de PlayStation.

A ideia do Krinkle Krusher saiu do desenvolvimento de um Game estilo “Tower Defense” com controles simples e intuitivos: é um jogo de muita ação onde você tem que defender o seu reino de criaturas do mal chamadas Krinkles e que vai testar os seus reflexos e estrategia para controlar vários controles ao mesmo tempo. O jogo vai ser lançado em abril e estará disponível para PS Vita, PS3 e PS4.

krinkle

Eles agradecem muito a oportunidade de poder participar do Programa de Incubação e esperam que vocês aproveitem e gostem do jogo tanto quanto eles gostaram de desenvolve-lo. Fiquem atentos ao lançamento deste novo jogo e também dos outros que serão desenvolvidos graças ao Programa de Incubação da PlayStation.

 

Comente também

zingakun said:

março 27th, 10:29 am

Legal!

Poderiam ter colocado o trailer do jogo na notícia. Dá uma ideia melhor de como é o gameplay.

https://www.youtube.com/watch?v=On_WTb_1s7w

B_kanitz said:

março 29th, 4:16 am

verdade

Os comentários estão encerrados. Os comentários são desabilitados para posts com mais de 30 dias.

PlayStation Blog