Broken Age chega ao PS4 e PS Vita dia 28 de Abril!

0 0
Broken Age chega ao PS4 e PS Vita dia 28 de Abril!

Apenas dois meses atrás, um jogo acabado, mas não esquecido, dos velhos tempos estava sendo amorosamente tirado da poeira, com uma bonita transformação e sendo enviado mais uma vez ao mundo dos vivos para que pudesse ser jogado de novo por fãs novos e antigos. A ressureição de Grim Fandango Remastered aconteceu graças a ajuda de novos amigos na PlayStation, então naturalmente ele fez seu caminho ao PS4 e ao PS Vita, e esperamos que todos vocês que jogaram tenham se divertido muito!

Broken Age

Hoje gostaríamos de anunciar que nossa novo jogo de Aventura está chegando a PlayStation Store dia 28 de Abril, e estamos muito empolgados com isso! Broken Ages vem da mesma equipe que criou Grim Fangando nos anos 90, junto de alguns colaboradores mais jovens (e alguns diriam atraentes) da Double Fine Productions.

Broken Age conta a história de Vella e Shay, uma garota e um garoto de mundos completamente diferentes que parecem estar levando vidas estranhamente paralelas…

Broken Age

Broken AgeBroken Age

…Vella foi escolhida por seu vilarejo para ter a honra de ser sacrificada para o terrível monstro Mog Chothra, mas não tendo interesse em ser devorada pela besta, deve ir contra eras de tradições antigas e escapar. Enquanto isso em algum lugar no espaço, Shay está vivendo uma vida solitária sob os cuidados de um computador muito maternal, e apesar de todas suas necessidades serem supridas em toda forma imaginável, ele deseja nada mais que se tornar livre da monótona segurança de sua vida cotidiana, e ter algumas aventuras reais.

Financiado por uma campanha no Kickstarter que quebrou recordes, Broken Age tem palavras, conceito de arte e música dos desenvolvedores lendários de jogos de aventura Tim Schafer, Peter Chan, e Peter McConnell, além da arte única de Nathan Stapley, e as vozes de pessoas incrivelmente talentosas da TV e filmes e etc. Shay é interpretado por Elijah Wood de Senhor dos Anéis, e Vella pela Masasa Moyo que interpretou Sarah em Team America. Também convencemos Jack Black, Jennifer Hale e Pendleton Ward a falar em microfones para nós, então eles também estão no jogo!

Broken Age

Broken AgeBroken Age

Como parte da campanha de crowd funding a Two Player Productions filmou todo o desenvolvimento do jogo para fazer um documentário sem barreiras, que agora está disponível de graça! Se você está interessado em assistir um jogo se formar do conceito ao produto final, nos momentos bons e maus, então veja a playlist do YouTube aqui.

A aventura completa de Broken Age chegará ao PS4 e ao PS Vita dia 28 de Abril por meio da parceria com a equipe da PlayStation Third Party Production e será cross buy, cross save, e terá muitos momentos aponte e clique aventurescos divertidos. Fique ligado para mais atualizações sobre Broken Age.

Obrigado!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields