Helldivers reforços em DLC enviados hoje para PS4, PS3, PS Vita

1 0
Helldivers reforços em DLC enviados hoje para PS4, PS3, PS Vita

Saudações, Helldivers. Como um civil, vocês tomaram a decisão mais importante da sua vida ao se alistar nos Helldivers. Como um Helldiver, você tornou a Liberdade…. Democracia… e a proteção da Super Terra em sua responsabilidade pessoal.

Você fez a diferença. A resposta positiva e recrutamentos desde o lançamento de Helldivers na galáxia em 3 de Março foi soberbo. As últimas estatísticas vindas da frota galáctica nos dão notícias calorosas:

  • 4.2 bilhões de tiros disparados por Helldivers (precisão media de 38%)
  • 500 milhões de inimigos da Super Terra neutralizados (mortos)
  • 772 mil planetas libertados
  • 33 mil troféis ganhos

Nós lembramos e saudamos os 9 milhões de corajosos Helldivers que já sacrificaram suas vidas em nossa luta por Liberdade! (2,3 milhões destes para fogo amigo).

Commando Pack

Helldiver Commandos são os melhores entre os melhores, especialistas em ser exércitos de um só capazes de trazer uma maré de morte e destruição. Apesar de serem vistos como exércitos de um soldado só, os Commandos valorizam o trabalho em equipe devido a seu equipamento. O pacote Commando contem:

  • O uniforme Commando (Capacete, armadura e capa).
  • SMG-34 ‘Ninja’: uma silenciosa e compacta submetralhadora com alcance curto e boa mira. O aspecto silencioso foi debatido e não há provas de que reduza o risco de detecção.
  • MLS-4X ‘Commando’: um lançador de mísseis múltiplo similar aos usados em EXO-44. Dos quatro barris saem misseis guiados em uma alta taxa de disparo; principalmente como arma anti-infantaria, pode ser atualizado para capacidades limitadas antitanques.

Helldivers DLCHelldivers DLC

Defender Pack

Helldiver Defenders são objetos imóveis de humanidade, capazes de segurar a posição em qualquer situação. Eles são maiores e com capacetes que lembram cavaleiros da velha Terra e são usados para policiais de revoltas antes da humanidade se unificar. O pacote Defender contém:

  • O uniforme Defender Uniform (Capacete, armadura e capa).
  • CR-9 ‘Suppressor’: um rifle semi automático que dispara pequenas granadas fragmentadas. É uma arma volátil, mas capaz de devastar grandes concentrações de inimigos, daí o apelido “Supressor’.
  • AD-334 ‘Guard Dog’: um Sistema drone em uma mochila, um drone defensivo automático armado com uma pequena sub metralhadora. O drone circula na frente disparando contra alvos de oportunidade e pousa na mochila para recarregar.

Support Pack

Support Helldivers são amados por seus membros de equipe e trazem poder de fogo e auxilio medico para qualquer esquadrão. Vestindo capas cinzas clássicas com uma cruz negra eles projetam uma aura de cuidado com seus companheiros.

    • O uniforme Support, um capacete cosmético, armadura e capa.
    • LAS-16 ‘Sickle’: uma carabina baseada em tecnologia laser, modificada para se comportar mais como um rifle de assalto comum. Ele superaquece rápido mas tiros bem colocados causam excelentes danos e a munição virtualmente infinita é valiosa em situações difíceis.
    • AD-289 ‘Angel’: Um Sistema drone em uma mochila, com um automata de cura e reparos que tentará ajudar todos alvos aliados nas proximidades. Ele pousa na mochila para recarregar as substâncias de cura.

Não esqueça o bundle da Limited Edition, disponível até 28 de Abril. Cidadãos que se alistarem antes desta data receberão o treinamento de Helldivers Ranger sem custo adicional.

Helldivers DLC

Ranger Limited Edition Bundle

Helldivers especialmente treinados em avaliar e assassinar alvos de grande valor, esses Rangers são os primeiros a cair no desconhecido. Treinamento Ranger era padrão para todos Helldivers nos primeiros dias da Super Terra, mas hoje se tornou raro.

  • O uniforme Ranger Uniform.
  • LHO-63 ‘Camper’: Um rifle com grande poder e precisão, poucos inimigos precisam de mais de um tiro para morrer.
  • ‘Humblebee’ UAV: Um veículo não tripulado aéreo, capaz de revelar inimigos e objetos escondidos longínquos.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields