A tela Neo Vitoriana: Observando The Order: 1886

2 0
A tela Neo Vitoriana: Observando The Order: 1886

Agora que The Order: 1886 foi lançado para o mundo, queríamos mostrar um pouco mais do trabalho que tivemos capturando a atmosfera única do jogo. Uma vez que o tratamento inicial da história foi feito, tudo começou a andar. Nosso cenário era a Londres da Era Vitoriana e nenhum outro lugar do mundo teria servido melhor para criar nossa primeira vista de um novo mundo de jogo.

A tela Neo Vitoriana: Observando The Order: 1886

Sentimos que a estética que buscávamos ainda não tinha sido feita em jogos. Tudo que precisávamos era materializar as coisas que estavam em nossas mentes em um ambiente 3D. Isso definitivamente foi mais fácil falar do que fazer, mas nós sabíamos que com o passar dos anos tínhamos um time capaz de alcançar esse objetivo. Nosso algo visual não foi apenas influenciado pela era em si, mas guiado por técnicas reais de fotografia e cinegrafia, antigas e novas. Tínhamos que encontrar um modo de recriar a textura do mundo real e as imperfeições que estamos tão acostumados a ver em tudo, seja com nossos olhos ou pela lente de uma câmera.

Foi uma tarefa enorme. A partir de lentes que recriamos em nossa engine para emular vidro, a iluminação que replicava a “profundidade” da atmosfera ao nosso redor, todos esses aspectos formaram a fundação dos visuais que queríamos entregar. Isso de muitas formas é o motivo de esperarmos pelo PS4 para começar a trabalhar neste jogo. Precisávamos de uma plataforma que fizesse jus aos objetivos que estabelecemos para nós mesmos.

Não foi fácil, mas no fim criamos uma visão de nosso fim de século 19 na Europa enquanto injetamos um pouco de elementos anacrônicos que definem nossa IP. Foi um equilíbrio delicado integrar todo o trabalho do time em fazer algo único, e pintar esse quadro do nosso mundo para mostrar o que sentimos que a próxima geração de games podia trazer em termos de visual. Ficamos motivados e humildes com o feedback que recebemos desde que mostramos as primeiras delas do jogo em Junho de 2013.

Por ultimo, de todos nós na Ready At Dawn, nosso sincero obrigado a todos os fãs pelo apoio, nas horas boas e ruins. Significou muito para nós. Até a próxima…

“Honi soit qui mal y pense.”

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields