DmC Devil May Cry: Definite Edition é lançado hoje para PS4

4 0
DmC Devil May Cry: Definite Edition é lançado hoje para PS4

DmC Devil May Cry: Definitive Edition lança hoje, comemorem com todos! Os garotos de Ninja Theory e QLOC tinham colocado uma tonelada de trabalho para trazer a você o que está sendo a versão final de DmC. Até agora, você provavelmente tem ouvido falar sobre todos os conteúdos que nós adicionamos para o DmC Devil May Cry: Definitive Edition. Caso tenha perdido isso, confira o trailer de lançamento que abrange todos os novos recursos.

DmC Devil May Cry: Definite Edition é lançado hoje para PS4

Um dos recursos mais legais visa conferir um impulso de dificuldade aos jogadores de DmC que estão à procura de desafios. Principalmente quando combinado ao Hardcore Mode, quando é mais difícil de obter um rank de estilo muito alto, o modo testou nossos limites e de qualquer um que teve acesso ao jogo antes.

Na verdade, sobre os modos mais altos de dificuldade, nossos garotos tiveram que encontrar algumas maneiras criativas para combater inimigos em Must Style Mode. Como você pode imaginar, combatendo inimigos que não tem a decência de se abster de teletransportes pode ser extremamente difícil conseguir classificar-se em S. Tenha a certeza de olhar ao redor, e a chave para derrota-los deverá estar próxima.

Um efeito colateral legal do novo modo que eu sei que nossos amigos irão apreciar é que os inimigos vão viver por muito mais tempo agora, permitindo muito mais combos antes deles morrerem. Com os recursos de vídeo para PS4, eu estou esperando mais vídeos de combinação do que nós estamos acostumados a ver. Ou no meu caso, homenagens em vídeos de como eu consigo ficar bêbado rapidamente.

DmC Devil May Cry Definitive EditionDmC Devil May Cry Definitive Edition

Muito obrigado para Ninja Theory and QLOC por um fantástico jogo que nós todos esperamos que vocês gostem. Nosso grande obrigado para vocês fãs, cujo apoio ao jogo DmC and Devil May Cry tem levado a franquia aonde está até hoje. Foi o seu feedback que inspirou muitos aspectos desse produto.

P.S. Olá especial para um fã que está sendo uma bomba por ter sido também o campeão de todas as coisas Devil May Cry.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields