Vote em seu Favorito: Alien: Isolation o Just Dance 2015

29 0
Vote em seu Favorito: Alien: Isolation o Just Dance 2015

Olá Nação PlayStation!

week1_port

Estamos felizes em anunciar que “Vote em seu Favorito!” voltou! Mas desta vez, estamos colocando jogo contra jogo no lugar de filmes. Por quatro semanas, jogadores terão o poder de decidir que jogos receberão o desconto indicado.

Aqui está como funciona: Vote em seu Favorito te dá o poder de escolher quais jogos você quer que tenha desconto na PlayStation Store. Fãs podem votar aqui no blog em um dos dois indicados da semana começando segunda até quarta-feira, quando a votação se encerra. O título que ganhar é anunciado sexta-feira e entra com o desconto indicado na PlayStation®Store até o domingo.

Nossa primeira batalha é Alien: Isolation vs. Just Dance 2015.

Alien: Isolation é uma luta pela sobrevivência! Ajude Amanda, filha de Ellen Ripley a descobrir a verdade sobre o desaparecimento da mãe. Você será capaz de sobreviver o perigo constante e medos de 2137?

Just Dance 2015: sacuda o corpo e ganhe 5 estrelas com as coreografias mais difíceis. Just Dance 2015 tem os últimos hits para o seu console para dançar a noite toda sozinho ou com seus amigos!

Então o que está esperando? Vote abaixo até quarta-feira! O vencedor será anunciado sexta-feira na página oficial de PlayStation no Facebook.  #VIVAPLAYSTATIONSTORE!

Os comentários estão fechados.

29 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields