DmC Edição Definitiva: Vergil’s Bloody Palace detalhada

5 0
DmC Edição Definitiva: Vergil’s Bloody Palace detalhada

Olá fãs de PlayStation, Dominic Matthews da Ninja Theory aqui. Com o lançamento para PS4 de DmC Devil May Cry: Definitive Edition a pouco menos de um mês, Eu queria dar alguns detalhes de uma das funções mais requisitadas do jogo: Vergil’s Bloody Palace.

DmC Edição Definitiva: Vergil’s Bloody Palace detalhada

Watch the video on YouTube at 1080p and 60 frames per second!

Vergil é um grande favorite dos fãs de Devil May Cry. Não vai ser surpresa para ninguém que quando DmC foi lançado origianlmente, uma das funções mais requisitadas para o jogo foi um modo Bloody Palace apenas para o Vergil. Quando soubemos que íamos ter outra chance de criar uma edição definitiva, uma das primeiras coisas a fazer em nossa lista era dar aos fãs o modo que eles pareciam querer mais que tudo.

Vergil’s Bloody Palace é uma arena de combate de 60 andares. Diferente do Bloody Palace de Dance, onde a dificuldade progride por 5 principais níveis de dificuldade, o de Vergil começa em dificuldade Nephilim para as primeiras 20 ondas, passa para Sono f Sparta, e acaba com 20 ondas do desafiador Vergil Must Die. Bloody Palace é tradicionalmente um desafio difícil de completar e o modo com Vergil não é diferente.

O melhor modo de jogar com Vergil é juntar o máximo de tipos de dano possíveis. Ele tem muitos ataques que jogadores habilidosos podem combinar com seus golpes melee. Por exemplo, Summoned Swords pode ser disparado, e puxar ou levantar inimigos, sem interromper os ataques corpo a corpo. Spiral Swords causa dano passivo aos inimigos quando ativada, até esgotar-se. Doppelganger Vergil pode ser usado para atacar junto a você, ou com um atraso.

DmC: Definitive EditionDmC: Definitive Edition

Quando você combina tudo, você pode atingir três ou quatro ataques por vez, que é quando Vergil causa mais dano. Claro que Devil May Cry não é só sobre matar inimigos, mas como você o faz. Alguns movimentos estilosos que recomendo testar é cancelar o pulo com Killer Bee e seguir com um Atomic junto de Solar Flare. Muito dano e muito estilo!

Um dos maiores prazeres que tenho em trabalhar com DmC é assistir a incríveis vídeos de combos que pessoas criam no jogo. Vimos jogadores fazerem sistemas de combo incríveis que nem sabíamos que eram possíveis. Mal posso esperar para ver vídeos do que os jogadores irão fazer com a edição definitiva e em particular no Vergil’s Bloody Palace.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields