Assista os primeiros 18 Minutos de Bloodborne

2 0
Assista os primeiros 18 Minutos de Bloodborne

O primeiro da IGN para Fevereiro de 2015 é Bloodborne, e eu não poderia estar mais animado com isso. Como fã da série souls, eu pulei na oportunidade desse projeto. Em preparação para nossa capa mensal, voamos para o Japão para visitar os escritórios da From Software, além do estúdio da Sony Japão, e deixe-me dizer , temos coisas maravilhosas vindo.

Estamos orgulhosos de começar o mês com os primeiros 18 minutos sem interrupções de Bloodborne. Eu podia falar e falar sobre como a abertura é ótima, mas honestamente, a gravação fala por si. A captura é de uma build um pouco mais antiga e o jogo ainda está em desenvolvimento, então definitivamente esteja ciente que você verá uma borda inacabada ou duas.

Assista os primeiros 18 Minutos de Bloodborne

O restante de Fevereiro será cheio de maravilhosas revelações, incluindo novos inimigos, novos ambientes malucos, e muito mais. Sentamos com o diretor de Demon’s Souls, Dark Souls, e Bloodborne Hidetaka Miyazaki e vasculhamos seu cérebro sobre o que faz os jogos tão atraentes para nós masoquistas. E, é claro, gastamos horas co um hands-on do jogo (Spoilers: nós morremos muito).

Então sente-se, relaxe e se prepare para a caçada.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields