Hyperdimension Neptunia Re;Birth2: Sisters Generation disponível para PS Vita

1 0
Hyperdimension Neptunia Re;Birth2: Sisters Generation disponível para PS Vita

Boa tarde, senhoras e senhores. E que gloriosa tarde temos! Sabem por que? Porque Hyperdimension Neptunia Re;Birth2: Sisters Generation já está disponível para o PS Vita!

Hyperdimension Neptunia Re;Birth2: Sisters Generation

Para quem não jogou um título Hyperdimension Neptunia antes, ele se passa em um mundo chamado Gamindustri, onde quatro Deusas — cada uma representando um certo jogo de console — lutam para controlar a terra.

Em Re;Birth2,no entando, essas Deusas foram banidas para um reino inferior pelos amantes da pirataria Arfoire Syndicate e agora resta às irmãzinhas salvar o dia e as Deusas. Um remake do título de PS3 Hyperdimension Neptunia mk2, este jogo vem cheio de novos personagens, histórias e gameplay!

Você encontrará inimigos como Super Otaku, blocos vivos de Tetris, e screenshots de visual novels em batalhas que combinam elementos de RPGs de ação e turno. Os derrote com 8 personagens em batalha – 4 na linha principal, e 4 que podem dar suporte à qualquer momento ou serem trocados. Jogue o Lily Rank que cria ligações entre personagens para permitir ataques duplos devastadores, personagens principais que podem se transformar em superpoderosas formas Deusa, e uma linha de mais de 20 personagens jogáveis, e isso forma uma quantidade infinita* de combinações de batalha para derrotar seus inimigos.

Hyperdimension Neptunia Re;Birth2: Sisters GenerationHyperdimension Neptunia Re;Birth2: Sisters Generation

Você pode não apenas customizar sua formação de abtalha, você pode customizar o mundo de Gamindustri! Quer mais inimigos em uma dungeon? Itens diferentes? Mais dificuldade? Escolha o plano certo falando com NPCs e implemente-os no mundo Gamindustri! Você vai querer falar com os NPCs de qualquer forma, já que eles estão cheios de alusões a jogos e otakus. Além disso, você pode criar equipamentos que dão habilidades únicos usando Blank Discs para maximizar os poderes da sua party!

Se tudo isso não for o bastante, você também tem o side-game  Stella’s Dungeon, onde você equipa a útil Stella e a envia em quests para conseguir itens extras. As aventuras dela rodam no background enquanto o Vita estiver ligado, então você pode ir fazer um sanduíche e voltar para pegar um ótimo loot. Cuidado, no entanto, porque se ela morrer na Dungeon ela irá perder todo o equipamento! Como se diz na internet, one does not simply enter Stella’s Dungeon.

Hyperdimension Neptunia Re;Birth2: Sisters Generation

Whew, ainda há muito o que falar, mas estou cansado! Basta dizer que Re;Birth2 vem cheio de conteúdo que novatos e veteranos de  Hyperdimension Neptunia podem apreciar. Com todos os combos de personagens, sutis (e não tão sutis) acenos ao mundo dos jogos, e muita customização, não há forma de você não se divertir em Gamindustri, então entre e quebre a quarta barreira!

*Não sou bom em matemática.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields