Mais baixados de PS4 e PS3 na PSN durante o mês de dezembro

7 0
Mais baixados de PS4 e PS3 na PSN durante o mês de dezembro

Dezembro é o mês de festas, quando começa o verão, e, o mais importante: as férias! Período perfeito para os gamers colocarem a jogatina em dia e conhecerem novos jogos. No último mês, os usuários da PSN tiveram inúmeras oportunidades de adquirir grandes títulos com descontos especiais em todas as semanas do mês. De futebol a aventura, RPG a FPS, as ofertas agradaram todos os tipos de jogadores.

Confira agora quais foram os jogos mais baixados para PS4 e PS3 e diga nos comentários se algum deles também está na sua lista!

 

Jogos de PlayStation 4

 

5. Assassin’s Creed Freedom Cry

Depois de um naufrágio no que hoje é conhecido como o Haiti, sem armas ou uma equipe, o ex-escravo Adewale decide ajudar os habitantes locais em um esforço para montar uma equipe e roubar um navio. Quanto mais ele ajuda, no entanto, mais ele é arrastado para a comunidade escrava de Maroon. Forçado a enfrentar seu passado, ele se propõe a libertar os escravos e trazer a morte aos seus donos e comerciantes.

4. FIFA 15

Como em todos os meses desde seu lançamento, FIFA 15 continua entre os mais baixados. Nesta versão, todos os jogadores estão conectados emocionalmente e podem reagir de diferente maneira no decorrer da partida. Os goleiros também foram totalmente refeitos e respondem com mais realismo às defesas, com uma inteligência artificial renovada.

3. Grand Theft Auto V

Em GTA V você pode assumir a pele de Franklin, Michael ou Trevor, na cidade fictícia de Los Santos, para continuar roubando carros e cumprindo as mais variadas e tensas missões. Recém-lançada, a versão para PS4 traz diversas novidades, como um modo em primeira pessoa. O jogo conta com legendas em português, e são traduzidas gírias e expressões ditas pela “malandragem” daqui, o que aproxima o jogador da história.

2. Assassin’s Creed IV Black Flag

É 1715. Piratas governam o Caribe, aterrorizando os mares e humilhando impérios. Afundando navios de guerra para conquistar fortalezas, o capitão Edward Kenway fará tudo para ganhar fortuna e se tornar uma lenda.

1. Battlefield 4

Caos de guerra. É assim que podemos definir o Battlefield 4. Na quarta edição da franquia, você continua cumprindo as sete missões e se sentindo realmente no clima de guerra, Mesmo mais de um ano depois de seu lançamento, Battlefield 4 mostra o seu potencial chegando à primeira colocação no ranking dos mais baixados da PSN no mês de dezembro.

 

 

Jogos de PlayStation 3

5. Tomb Raider

Nessa aventura no PS3, a jovem Lara Croft está em expedição arqueológica, quando é surpreendida e acaba em uma ilha desconhecida. A heroína é capturada por nativos e marcada para morrer, mas não desiste e luta por sua sobrevivência. Com um belo cenário entre praias, cavernas e locais a serem explorados, Lara evolui conforme o tempo, trazendo mais realismo ao game: ela fica suja de poeira, sangue e tem suas roupas rasgadas.

4. Assassin’s Creed IV Black Flag

Para PS3, Black Flag também aparece entre os mais baixados do mês, no ano de 1715 os piratas governam o Caribe, aterrorizando os mares e humilhando impérios. Afundando navios de guerra para conquistar fortalezas, o capitão Edward Kenway fará tudo para ganhar fortuna e se tornar uma lenda.

3. Assassin’s Creed Freedom Cry

Os donos de PS4 também se interessaram em conferir a história de Adewale, ex-escravo que decide ajudar os habitantes da região de onde hoje é conhecido como Haiti em um esforço para montar uma equipe e roubar um navio. Quanto mais ele ajuda, no entanto, mais ele é arrastado para a comunidade escrava de Maroon. Forçado a enfrentar seu passado, ele se propõe a libertar os escravos e trazer a morte aos seus donos e comerciantes.

2. FIFA 15

Assim como para PS4, FIFA 15 também aparece entre os preferidos de PS3 no mês de dezembro. Nesta versão, todos os jogadores estão conectados emocionalmente e podem reagir de diferente maneira no decorrer da partida. Os goleiros também foram totalmente refeitos e respondem com mais realismo às defesas, com uma inteligência artificial renovada.

1. Battlefield 4

Incontestável. Tanto para PS4 como para PS3, o campeão de downloads da PSN em dezembro foi Battlefield 4. Dentro do caos de guerra e da atmosfera que só BF4 é capaz de trazer, você continua cumprindo as sete missões e se sentindo realmente no clima de guerra, Se você tinha dúvidas, agora pode ter certeza de que Battlefield 4 deve estar na sua coleção de jogos.

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields