Pré-venda de The Order: 1886 começa hoje nas lojas

8 2
Pré-venda de The Order: 1886 começa hoje nas lojas

Você já pode garantir a sua cópia de um dos lançamentos mais esperados de 2015. The Order: 1886, o tão aguardado exclusivo para PS4, entra na pré-venda a partir de hoje nos principais varejistas.

Quem comprar o jogo antecipadamente leva também conteúdo exclusivo de pré-venda:

  • DLC do Arsenal do Cavaleiro

Você vai receber o Uniforme do Cavaleiro Vermelho com protótipo de rifle e arco elétrico, e Uniforme do Cavaleiro Negro com rifle incendiário.

  • Pacote de Resistência do Cavaleiro

No Pacote de Resistência do Cavaleiro, você recebe o Uniforme de Infiltração Caqui para deserto com atualizações de água escura interminável e recuperação de Visão Escura.

Em The Order: 1886, você vai assumir o papel de Sir Galahad, um dos mais experientes Cavaleiros da Ordem que tem como missão combater os “half breeds”, grandes inimigos da humanidade.  O shooter em terceira pessoa se passa em Londres na Era Vitoriana com aspectos alheios à época, como armas e inimigos, combinando eventos reais com novas versões de mitos.

TO1886_WCH_Tracks_21_2014_05_22

Título1 Título2

Em uma Londres minuciosamente detalhada, você vai ter uma experiência cinematográfica surpreendentemente imersiva e realista.

The Order: 1886 será lançado em todo o mundo no dia 20 de fevereiro, exclusivamente para PlayStation 4. Você pode comprar o seu por R$ 179,00, completamente localizado em português.

The Order Capa 3D

Os comentários estão fechados.

8 Comentários

2 Respostas do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields