Jogos grátis da PS Plus em Janeiro

83 0
Jogos grátis da PS Plus em Janeiro

Já estamos em pleno 2015, e chegou a hora de darmos uma olhada nos jogos que os membros da Plus terão o prazer de começar o ano jogando.

Quem tem um PlayStation 4 vai poder deixar sua marca rosa de neon na cidade de Seattle em inFAMOUS: First Light, uma expansão independente do inFAMOUS: Second Son que conta a história conturbada da conduíte Fetch. Tem também The Swapper, onde você usa uma arma de clonagem para resolver quebra-cabeças na esperança de conseguir escapar de uma estação espacial pra lá de macabra. No PS3, dá para espalhar o caos no mundo aberto de Prototype 2 ou revisitar um dos grandes clássicos dos jogos de plataforma com DuckTales Remastered. Por fim, quem tem o Vita pode pegar o Duke Nukem 3D Megaton Edition para um bom tiroteio em primeira pessoa, além de testar as suas habilidades com o jogos de plataforma Whoa Dave!

Todos esses jogos estarão de graça para os membros da Plus a partir de 6 de Janeiro. Se quiser dar uma olhada nesses títulos em ação, confira o vídeo abaixo.

Jogos grátis da PS Plus em Janeiro

inFAMOUS First Light
inFAMOUS: First Light (PS4)

Grátis para membros da PS Plus

Trancada em uma prisão para humanos super-poderosos, Fetch é forçada a reviver as tragédias do seu passado. Você vai desvendar os segredos mais sombrios em Seattle e lutar para escapar de Curdon Cay e buscar vingança contra aqueles que a prenderam.

The Swapper
The Swapper (PS4|PS3|PS Vita)

Grátis para membros da PS Plus

E se alguém conhecesse a sua mente melhor do que você? The Swapper é um jogo premiadíssimo de quebra-cabeças com uma história rica, que se passa nas profundezas do espaço. A história de The Swapper acontece em um mundo sci-fi isolado e estranho. Os jogadores usam um dispositivo experimental que permite que eles criem clones de si mesmos, trocando sua consciência entre um corpo e outro para superar os desafios do ambiente.

Prototype 2
Prototype 2 (PS3)

Grátis para membros da PS Plus

BEM-VINDO À NEW YORK ZERO. A sequência do grande sucesso da Radical Entertaiment®, Prototype 2, leva você além da carnificina original do primeiro Prototype e continua a aventura para se tornar a mais poderosa arma biológica metamórfica de todas. OS jogadores entram na pele do Sargento James Heller para coletar um arsenal genético de armas biológicas para caçar, matar e consumir todos que ficarem entre ele e sua missão – matar Alex Mercer!

Duck Tales
DuckTales Remastered (PS3)

Grátis para membros da PS Plus

DuckTales Remastered é uma recriação nos mínimos detalhes de um dos mais prestigiados jogos da geração 8-bits. Aqui vamos voltar a uma era de ouro dos videogames, mas agora com muitos refinamentos e detalhes que vão agradar os mais devotos fãs da Disney e da Capcom. Com personagens desenhados à mão, vozes autênticas dos personagens Disney e backgrounds pintados que remetem ao desenho clássico da TV, Tio Patinhas e família ganham vida de uma forma nunca antes vista,

Duke Nukem 3D
Duke Nukem 3D: Megaton Edition (PS Vita|PS3)

Grátis para membros da PS Plus

Duke Nukem 3D: Megaton Edition é a compilação definitiva do jogo de tiro em primeira pessoa que inclui uma versão turbinada de Duke Nukem 3D e três pacotes de expansão, além da versão original do jogo clássico.

Whoa Dave
Whoa Dave! (PS Vita|PS4 version will be released at a later date)

Grátis para membros da PS Plus

Dos mesmos criadores da série BIT.TRIP, chega esta insanidade galopante que é Woah Dave! Ajude o herói Dave Lonuts a sobreviver uma invasão alienígena maluca e encher os bolsos com moedinhas brilhantes. Jogue ovos alienígenas, bombas de cabeira e blocos explosivos WOAH para continuar vivo e galgar o caminho da fama, da fortuna, e do high score.

Os comentários estão fechados.

83 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields