Atualização da PlayStation Network

193 0
Atualização da PlayStation Network

ATUALIZAÇÃO: a PlayStation Network está online novamente. Como você provavelmente sabe, a PlayStation Network e outro serviços de jogos foram atacados durante o Natal com elevados níveis de tráfego artificial para interromper a conectividade e o jogo online. Isto pode ter impedido o seu acesso à rede e seus serviços nos últimos dias.

 Obrigado novamente pelo apoio e paciência. Demais atualizações serão postadas aqui.

***

A indústria de videogames vem registrando elevados níveis de tráfego destinados a interromper a conectividade e jogabilidade online. Várias redes, incluindo a PSN, foram afetadas nas últimas 48 horas. Os engenheiros da PSN estão trabalhando duro para restaurar o acesso de rede completo e gameplay on-line o mais rápido possível.

De vez em quando, pode haver interrupções no serviço devido a picos de tráfego, mas nossos engenheiros estarão trabalhando para restabelecer o serviço o mais rápido possível.

Se você recebeu um console PlayStation durante as férias e não foi capaz de se conectar à rede, sabemos que este problema é temporário e não é causado por seu console. Nós vamos continuar a mantê-lo informado pela @PlayStation_BR e vamos atualizar este post uma vez que os problemas desaparecem.

Mais uma vez obrigado pela sua paciência.

Os comentários estão fechados.

193 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields