Batman Arkham Knight: Infiltração na Ace Chemicals Parte 3 e conhecendo as Missões de Pesadelo do Espantalho

4 0
Batman Arkham Knight: Infiltração na Ace Chemicals Parte 3 e conhecendo as Missões de Pesadelo do Espantalho

 

Olá, em nome da Rocksteady Studios e WB Games!

Nos nossos dois últimos vídeos, vimos o Batman se infiltrar na planta da Ace Chemicals, enfrentar as milícias de Arkham Knight e batalhar uma legião de tanques drone sem pilotos no incrível Batmóvel novo, tudo com o objetivo de derrotar o plano devastador do Espantalho.  Demonstramos algumas novas funcionalidades do jogo, incluindo a “Derrubada pelo Medo” e apetrechos para planar, ao mesmo tempo em que mostramos a você a integração suave do Batmóvel no modo de jogar central de Batman: Arkham Knight.

Nessa terceira parte final, veremos o Batman controlar remotamente o Batmóvel para resolver enigmas e desafiar suas capacidades de luta até o limite, enfrentando salas cheias de mercenários armados para salvar os trabalhadores da Ace Chemicals. Além disso, vocês terão a primeira revelação do embate entre o Batmóvel e o poderoso helicóptero de ataque de Arkham Knight.

Como um bônus adicional, conheça o Pacote de Pesadelos do Espantalho, exclusivo para PlayStation.  Esperamos que aproveitem o vídeo e aguardamos a oportunidade de mostrar mais conforme nos aproximamos do lançamento em 2 de junho do ano que vem!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields