Os mais baixados na PSN para PS4 e PS3 no mês de novembro

9 0
Os mais baixados na PSN para PS4 e PS3 no mês de novembro

No mês de novembro, os usuários da PSN contaram com as promoções e lançãmentos para aumentar as suas bibliotecas de jogos. Grandes títulos tiveram sucesso entre os mais baixados e dominaram as primeiras posições de downloads do mês.

Veja a lista dos preferidos em novembro para PS4 e PS3:

Jogos de PS4

5. inFAMOUS Second Son

Em inFAMOUS Second Son, os super-humanos são impiedosamente caçados e presos pelo Departamento de Proteção Unificada. Você vai entrar na Seattle sitiada como Delsin Rowe, que recentemente descobriu seu poder super-humano e agora é capaz de combater o opressivo DPU. Os poderes de Delsin serão testados enquanto ele escolhe como usará suas incríveis habilidades até o limite e vai precisar lidar as consequências de cada ação, à medida que elas afetam a cidade e as pessoas ao seu redor.

4. EA SPORTS UFC

Em EA SPORTS UFC, você vai ter toda a emoção do maior torneio de MMA do mundo diretamente do Octagon para o seu PS4. O título contém os principais lutadores e ainda o lendário Bruce Lee como personagem jogável. Você vai poder percorrer todo o caminho dos grandes lutadores na busca do cinturão e se sentir um verdadeiro campeão.

3. FIFA 15

Mais uma vez o FIFA 15 aparece entre os mais baixados. Os Fifeiros são mesmo fanáticos e estão garantindo a versão mais atualizada de FIFA. Nesta versão, todos os jogadores estão conectados emocionalmente e podem reagir de diferente maneira no decorrer da partida. Os goleiros também foram totalmente refeitos e respondem com mais realismo às defesas, com uma inteligência artificial renovada.

2. Terra-Média: Sombras de Mordor

Terra-média: Sombras de Mordor conta com um ambiente de jogo dinâmico, onde você planeja a sua vingança. O game começa na noite em que Sauron retorna à Mordor e seus Black Captains executam brutalmente os Rangers que guardam o Black Gate. Os gamers controlam Talion, um ranger que perdeu sua família, e retorna do mundo dos mortos na forma de um misterioso Espírito da vingança. Baseado nas ações dos jogadores através do Sistema Nêmeses, todo inimigo encontrado é distinto e pode evoluir para se tornar um arqui-inimigo pessoal no decorrer da partida.

1. Grand Theft Auto V

Depois de tão aguardado, finalmente Grand Theft Auto V chega para PlayStation 4, e logo no primeiro mês já fica na primeira colocação entre os mais baixados! Em GTA V você pode assumir a pele de Franklin, Michael ou Trevor, na cidade fictícia de Los Santos, para continuar roubando carros e cumprindo as mais variadas e tensas missões. O jogo conta com legendas em português, e são traduzidas gírias e expressões ditas pela “malandragem” daqui, o que aproxima o jogador da história.

Jogos de PS3

 

5. Mass Effect 3

Você é o Comandante Shepard da SS Normandy,um agente de elite na Aliança de Sistemas Militares da humanidade. Toda a galáxia com seu esquadrão escolhido cuidadosamente, com especialistas em combates, tecnologia e biótica.Corra contra o tempo para deter um inimigo insano que pretende destruir a galáxia.Conheça novos personagens e espécies alienígenas nunca vistas! Encontre novas armas,armaduras e itens para viver uma aventura completamente nova!

4. Kingdoms of Amalur: Reckoning

A trama do game começa quando o universo de Amalur entra na Era de Arcana, um período marcado pela quebra do “velho ciclo”: para cada nascimento há uma morte. Os mortos estão ressuscitando e os homens já não estão mais limitados a apenas uma vida.
Você vai mergulhar em um universo totalmente diferente, originário. Escolha o seu caminho e lute em um mundo criado com maestria, que inclui alguns dos combates mais intensos, responsivos e personalizáveis da história do RPG.

3. Diablo III: Reaper of Souls – Ultimate Evil Edition

Ultimate Evil Edition inclui o Diablo III e o conjunto de expansão do Reaper of Souls, juntos num único volume. Você vai escolher uma classe entre os guerreiros e tentar salvar a humanidade. A versão para PS3 e PS4 traz conteúdo exclusivo baseado em The Last of Us e Shadow of the Colossus.

2. Dead Space

Em Dead Space você fica na pele do engenheiro de manutenção Isaac Clarke – uma homenagem a dois escritores de ficção científica contemporânea Isaac Asimov e Arthur C. Clarke – encarregado de consertar um sistema de comunicação defeituoso a bordo de uma nave espacial de mineração. No processo, Clarke descobre a nave foi infestada por alienígenas sanguinários que dizimaram toda a tripulação da espaçonave. ‘Dead Space’ traz cerca de 20 horas de jogo, em um ambiente de suspense e adrenalina.

1. FIFA 15

O simulador de futebol da EA mal foi lançado e já alcança o topo da lista! Os Fifeiros são mesmo fanáticos e correram para garantir a versão mais atualizada de FIFA. Nesta versão, todos os jogadores estão conectados emocionalmente e podem reagir de diferente maneira no decorrer da partida. Os goleiros também foram totalmente refeitos e respondem com mais realismo às defesas, com uma inteligência artificial renovada.

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields