Vote No Seu Favorito: Godzilla vs. Juntos e Misturados

13 0
Vote No Seu Favorito: Godzilla vs. Juntos e Misturados

FBWall_GodzillaVSBlended_BR

Mais uma segunda-feira e mais uma oportunidade para você escolher qual filme você quer assistir com desconto neste final de semana! Desta vez você pode decidir entre Godzilla e Juntos e Misturados.

Godzilla voltou aos cinemas como um dos monstros mais reconhecidos de todo o mundo. Esta aventura espetacular coloca Godzilla contra criaturas malévolas que, reforçadas pela arrogância científica da humanidade, ameaçam a nossa própria existência. Vale a pena assistir!

Adam Sandler e Drew Barrymore estrelam Juntos e Misturados, em uma comédia familiar moderna são dois pais solteiros, Jim e Lauren, que depois de um encontro às cegas podem concordar em apenas uma coisa: de novo nunca mais. Acontecem piadas, aventuras e diversão durante uma viagem de férias da família à África do Sul.

Você pode votar no seu filme favorito até quarta-feira. O vencedor será anunciado na sexta-feira, e você pode alugar o filme por R$ 2,50 em SD ou R$ 5,00 em HD até segunda-feira.

Vote no seu favorito, faça a sua pipoca e #DÊOPLAY. E se você quiser assistir algo enquanto espera o vencedor de sexta-feira, visite www.sony.com/DEOPLAY.

Os comentários estão fechados.

13 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields